Educação Continuada

MBA em Marketing

Pós-Graduação Lato Sensu, Presencial
360h

dolltar Valores: saiba mais

Apresentação

Curso propõe o desenvolvimento de ações interdisciplinares por meio da metodologia de aula invertida, que pressupõe parceria, diálogo, articulação, troca de conhecimentos, questionamentos e busca da interação propiciada pelas atividades de aprendizagem. Os principais temas abordados são: branding, trade marketing, omnichannel, endomarketing, marketing corporativo, marketing de relacionamento, social media, business intelligence, comunicação integrada em marketing, digital marketing.


Objetivos

Proporcionar aos alunos uma visão sistêmica, incentivando sua capacidade de pensar e agir estrategicamente, e utilizar de forma eficiente e eficaz as modernas ferramentas e técnicas de gestão de marketing.

Diferenciais

Corpo docente formado por especialistas em Marketing. Realização de palestras on-line direcionadas, ministradas por profissionais do mercado. Inclusão de disciplinas com temas atuais como benchmarking, inbound, CRM, branding & omnichannel, E-business, E-commerce, marketing digital, redes sociais & mobile e customer service.

 

Sobre o Curso
  • Categoria: Pós-Graduação Lato Sensu, Presencial
  • Público-alvo:

    Graduados interessados em desenvolver habilidades pessoais e profissionais voltadas à área de marketing e que buscam se capacitar para atuar em mercados de alta competitividade.

  • Duração: 360h
  • Local: Vila Mariana
  • Valores:
    Saiba mais

  • INSCREVA-SEna lista de interesse
Professor em Destaque

Prof. Dr. José Palandi Júnior

José Palandi Júnior: Possui graduação em Desenho Industrial - Centros Integrados de Ensino Superior Farias Brito (1984), Pós-graduação em Marketing pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing (1986). Mestrado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2000) e doutorado em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2005). Pós-doutorado pela Universidade Católica Portuguesa em 2012. Atualmente é professor Doutor assistente da Pontifícia Universidade Católica - SP. É coordenador do pós-graduação em Administração e do MBA em Marketing para COGEAE - PUC-SP. Coordenador do curso de Extensão de Gestão em Marketing Digital. Foi Coordenador do Curso Tecnológico em Marketing da PUC

Saiba Mais
Professor em Destaque

Prof. Dr. Luiz Claudio Zenone

Luiz Claudio Zenone é especialista em Marketing, com vasta experiência na área de consultoria incluindo micro e pequenas empresas. Possui graduação em Administração de Empresas e mestrado Administração e doutorado em Ciências Sociais ambos pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC SP). É autor de diversos artigos científicos e livros na área de marketing. Atualmente, é professor de cursos de graduação e pós-graduação em diversas instituições de ensino no Brasil, além de atuar como consultor de marketing para empresas de diferentes segmentos

Saiba Mais
Menu
Educação
Continuada
J.PUC-SP
Sou PUC