Setor de Eventos

Setor de Eventos

IMPORTANTE!

Em respeito aos protocolos sanitários adotados pela Universidade e, considerando os cuidados necessários para o enfrentamento dos casos de Covid-19, estamos priorizando eventos em formato 100% on-line. Entretanto, caso seja essencial a realização do evento de forma presencial, atentem às seguintes orientações:

  • Respeito à capacidade de até 100 participantes nos auditórios da Universidade, evitando aglomerações;
  • Inscrição obrigatória para participação no evento com apresentação de comprovante de vacinação contra COVID-19 no ato da inscrição;
  • A realização de evento híbrido depende da disponibilidade de equipamentos para transmissão e de funcionários;
  • Eventos presenciais solicitados para o segundo semestre de 2022 poderão ser alterados para modo "on-line" dependendo das condições sanitárias futuras;
  • Uso obrigatório de máscara nas dependências da Universidade e durante o evento;
  • Higienização constante das mãos com álcool gel;
  • Portas e janelas devem permanecer abertas;
  • O proponente é o responsável pelo cumprimento das orientações.

O Setor de Eventos é responsável por receber todos os projetos de eventos da Universidade e dar suporte à organização e à realização destes, facilitando a interlocução com os setores envolvidos. Além disso, o setor é responsável pela:

  • Solicitação e reserva de equipamentos que a Universidade possui;
  • Reserva de todo e qualquer espaço físico dentro dos campi da PUC-SP e da DERDIC;
  • Intermediação com Reitoria, FUNDASP, DSAS e serviços administrativos da Universidade;
  • Intermediação com o Jurídico da Universidade, para confecção de contratos;
  • Suporte aos proponentes no preenchimento do projeto;
  • Comunicação ao proponente do evento sobre o andamento do projeto.

 

Encaminhe seu evento: documentação necessária

  1. Formulário para Realização de Evento presencial - Itens para Elaboração da Planilha Orçamentária (a planilha será preenchida pelo Setor de Eventos baseada no preenchimento destes itens) (encaminhar junto com o Termo de Responsabilidade do Superior da Unidade para eventos@pucsp.br)";

    1.2 Formulário para Realização de Evento Digital/Online (encaminhar junto com o Termo de Responsabilidade do Superior da Unidade para eventos@pucsp.br);

  2. Termo de Responsabilidade do Superior da Unidade

  3. Ficha Cadastral (doações)

  4. Ficha Cadastral (eventos comerciais)

 

Importante

  • O Formulário (1) e a via original do Termo (2), após assinatura e carimbo, deverão ser encaminhados ao Setor de Eventos exclusivamente pelo e-mail eventos@pucsp.br.Somente após o recebimento dos dois documentos devidamente preenchidos, o evento será protocolado e tramitado.

  • Para as atividades de natureza acadêmica sem custo financeiro (Art. 2º, §1º do Ato Conjunto 03/2019), caberá ao proponente encaminhar as solicitações de espaços físicos à Direção do Campus, no caso do campus Monte Alegre via https://chamados.pucsp.br, e demais campi com suas respectivas Direções de Campus,  com, no mínimo, 05 dias úteis de antecedência da data da atividade.

 

Setor de Eventos
1º subsolo – Prédio novo
Telefone: 3670-8410
E-mail: eventos@pucsp.br

 

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