Escritório Modelo

Escritório Modelo "Dom Paulo Evaristo Arns"

Escritório Modelo

 

Escritório Informações Importantes Sobre o Atendimento no Modelo da PUC-SP

Prezado(a) sr.(a) atendido(a),

Diante do sigilo das informações do processo e das normas da instituição em virtude da Lei de Proteção de Dados, só estamos autorizados a passar informações por meio de atendimento presencial ou remoto.

Os atendimentos devem ser agendados pelo telefone (11) 3873-3200 de segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h00 e o usuário deverá informar o nome completo cadastrado, o número do processo ou o CPF e o telefone/WhatsApp para contato.

Os atendimentos estão sendo realizados de forma PRESENCIAL às terças, quartas e quintas-feiras das 13h30 às 16h00 e só serão atendidos aqueles que tiverem realizado o agendamento prévio por telefone.

Os documentos devem ser encaminhados pelos usuários aos advogados do Escritório Modelo pelo e-mail institucional escmodeloatende@pucsp.br. Neste Caso, o usuário deve informar o nome completo cadastrado, o número do processo ou o CPF e o telefone/WhatsApp e anexar as fotos ou a digitalização dos documentos.

Equipe do Escritório Modelo da PUC-SP

 

Evento Racismo Estrutural
EVENTO - Racismo Estrutural

 

Sobre nós

O Escritório Modelo “Dom Paulo Evaristo Arns” é uma unidade de Prática da Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, também conhecido e apelidado na forma abreviada e carinhosa como E.M. entre os alunos e funcionários. Nós compomos o Núcleo de Prática e operacionalizamos a previsão curricular de estágio para os alunos do Direito através da prestação dos serviços de Assessoria Jurídica Popular e gratuita.

Nossas atividades se iniciaram em 1999, e de lá para cá nossa atuação só tem aumentado. As raízes e origens do E.M. são na verdade seus marcantes diferenciais. Justamente por que emergiu do amplo movimento pela institucionalização e pelo reconhecimento do trabalho de Assessoria Jurídica Popular.”

 

Projetos

 

 

NOTA DE PESAR

Nota de pesar e falecimento - Desembargador e Professor Antonio Carlos Malheiros
(clique na imagem para visualizar)

iMAGEM NOTA

 

NOTAS DE REPÚDIO OFICIAIS

Contra a Violência
(clique na imagem para visualizar)

iMAGEM NOTA

Contra o Racismo de Cada Dia
(clique na imagem para visualizar)

iMAGEM NOTA 2

 

Mãos dadas
Precisa de Ajuda?

Fale Conosco

Menu
PUC-SP
J.PUC-SP
Sou PUC