Curso Livre de Libras - On-line

Verificar Estrutura

Curso Livre de Libras instrumentaliza os participantes para a comunicação em Libras – Língua Brasileira de Sinais. Ministrado por professores surdos, tem por base o método comunicativo de aprendizagem de segunda língua. Seu diferencial é apresentar a Libras em situações dialógicas, como cumprimentos, atribuições de sinal pessoal e expressões faciais com didática fundamentalmente focada no visual.

Caso o interessado tenha conhecimento prévio do idioma, poderá ingressar no curso mediante teste para avaliar qual nível se adapta melhor à sua necessidade.

Conheça também o Curso Presencial

Teste de Fluência

Para iniciar a partir do nível II é preciso realizar a inscrição no teste de fluência e escolher a melhor opção de data e hora. Todos os testes serão realizados remotamente pelo link:

Faça sua inscrição no teste, escolha melhor data e horário e acesse o link https://teams.microsoft.com/ na data e horário escolhido!

Instrumentalizar os participantes para a comunicação em Libras

• Categoria: Extensão, On-line Síncrono

Nível Inicial 1 (ingressantes): interessados em geral, ouvintes e videntes, fluentes na Língua Portuguesa.

De Nível Inicial 2 a Nível Avançado 2: participantes aprovados no nível anterior.

• Duração: Verificar Estrutura
  • Local: On-line Síncrono