As estratégias de Employer Branding e Employee Experience são uma estratégia contemporânea fundamental para que as organizações possam efetivamente atrair e reter os melhores talentos, num mundo competitivo e numa Economia da Experiência. Cada vez mais, os colaboradores são vistos efetivamente como clientes, a quem será importante proporcionar experiências positivas para aumentar a sua “fidelização”.

É nesse sentido que se insere o presente curso, apresentando e debatendo as mudanças vinculadas a um mundo em intensa transformação que já não pode mais negar as transformações digitais.

• Categoria: Extensão, Curso Novo

Alunos de diferentes cursos de graduação e profissionais que atuam nas áreas de Administração, Economia, Psicologia, Pedagogia e Ciências afins, gestores e profissionais de Recursos Humanos, bem como aos interessados em geral.

• Local: Vila Mariana
  • INSCREVA-SEna lista de interesse

Prof.ª Dra. Juliana Aparecida de Oliveira Camilo

Possui graduação em Psicologia pela Universidade São Francisco (2003), aprimoramento em Psicanálise no Hospital Geral pelo Instituto Sedes Sapientiae (2004), mestrado e doutorado em Psicologia (Psicologia Social) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atualmente é professora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, no curso de Psicologia (Departamento de Psicologia Social) e professora titular da Universidade Paulista, no curso de Gestão. É também coordenadora de diferentes cursos de extensão em Gestão de Pessoas na Educação Continuada da PUC-SP. Tem experiência em pesquisa científica nos seguintes temas: psicologia social do esporte, sofrimento do trabalhador, saúde mental, luta antimanicomial e técnicas de pesquisa.

Coordenadora temporariamente em licença

Extensão, Curso Novo