Educação Continuada

Apresentação

AVISO

Neste período de quarentena, os cursos de especialização, MBA e extensão da PUC-SP estão sendo realizados remotamente com o uso de recursos digitais. Leia Mais

O curso visa desenvolver as habilidades de gestão de marketing digital através de conceitos teóricos e entendimentos das ferramentas e técnicas mais utilizadas no mercado profissional atualmente.


Objetivos

Estruturar Planejamentos Estratégico Digital, desde a criação de proto-personas, mapeamento da Jornada do Consumidor On-line, funil de  vendas, definição de OKRs, KPIs e desenvolvimento do Canvas Business Model. Utilizar técnicas de Marketing de Humanização para desenvolver uma estratégia de Digital Branding eficaz para o atual cenário mercadológico. Entender as melhores práticas de técnicas de SEO e SEM para desenvolver estratégias para Marketing de Busca. Gerenciar o marketing digital com o conceito data-driven e utilização da Big Data e Data Science Marketing. Aplicar técnicas e metodologias que facilitam a gestão de projetos de marketing digital, como: agile marketing (Scrum + Kanban) e Design Thinking. Desenvolver estratégias de Mobile Marketing. Entender técnicas e desenvolver estratégias de inbound marketing, nurturing, omnichannel, gamification, branded content, cocriação e neuromarketing. Criar campanhas em mídias digitais, utilizando os mais diversos canais e ferramentas, como: Google Ads, Marketing de Conteúdo, Digital Influencers, E-mail Marketing, Facebook e Instagram Ads. Entender o conceito e as principais técnicas de Growth Hacking. 

Sobre o Curso
  • Categoria: Extensão, Curso Novo
  • Público-alvo:

    Graduados e graduandos das mais diversas áreas de formação, como marketing, publicidade, administração, jornalismo, comunicação ou tecnologia da informação que atuem com varejo, serviços ou branding e desejam aperfeiçoar seus conhecimentos, assim como aprender e desenvolver técnicas de gestão estratégica de marketing digital.

  • Duração: 40 horas
  • Local: Vila Mariana
  • INSCREVA-SE
Professor em Destaque

Leonardo Casartelli

Mestre em Administração pela PUC-SP, possui mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital e Growth Hacking. Atuou em empresas como BTG Pactual, HSBC Bank, B2J Group, iCasei e Jeitto, além de ministrar aulas em cursos de MBA. Atualmente é Diretor de Marketing e Produtos no Empregos.com.br.

Cursos relacionados com inscrições abertas

Extensão, Curso Online, Curso Novo
Especialização, Curso Novo
Extensão, Curso Novo
Extensão, Curso de Férias, Curso Novo, Remoto
Especialização, Curso Novo
Extensão, Curso Online, Curso Novo
Extensão, Curso Novo
Especialização, Curso Novo
Extensão, Curso Online, Curso Novo
Especialização
Especialização
Especialização
Especialização
Especialização
Extensão, Curso Online
Menu
Educação
Continuada
J.PUC-SP
Sou PUC