Educação Continuada

Imagem de um homem segurando um desenho em formato de cérebro

Marketing e Inteligência em Negócios Digitais

Extensão, On-line Síncrono
40 horas

dolltar Valores: saiba mais

Apresentação

O curso visa desenvolver as habilidades de gestão de marketing digital através de conceitos teóricos e entendimentos das ferramentas e técnicas mais utilizadas no mercado profissional atualmente.


Objetivos

Estruturar Planejamentos Estratégico Digital, desde a criação de proto-personas, mapeamento da Jornada do Consumidor On-line, funil de  vendas, definição de OKRs, KPIs e desenvolvimento do Canvas Business Model. Utilizar técnicas de Marketing de Humanização para desenvolver uma estratégia de Digital Branding eficaz para o atual cenário mercadológico. Entender as melhores práticas de técnicas de SEO e SEM para desenvolver estratégias para Marketing de Busca. Gerenciar o marketing digital com o conceito data-driven e utilização da Big Data e Data Science Marketing. Aplicar técnicas e metodologias que facilitam a gestão de projetos de marketing digital, como: agile marketing (Scrum + Kanban) e Design Thinking. Desenvolver estratégias de Mobile Marketing. Entender técnicas e desenvolver estratégias de inbound marketing, nurturing, omnichannel, gamification, branded content, cocriação e neuromarketing. Criar campanhas em mídias digitais, utilizando os mais diversos canais e ferramentas, como: Google Ads, Marketing de Conteúdo, Digital Influencers, E-mail Marketing, Facebook e Instagram Ads. Entender o conceito e as principais técnicas de Growth Hacking. 

Sobre o Curso
  • Categoria: Extensão, On-line Síncrono
  • Público-alvo:

    Graduados e graduandos das mais diversas áreas de formação, como marketing, publicidade, administração, jornalismo, comunicação ou tecnologia da informação que atuem com varejo, serviços ou branding e desejam aperfeiçoar seus conhecimentos, assim como aprender e desenvolver técnicas de gestão estratégica de marketing digital.

  • Duração: 40 horas
  • Local: On-line Síncrono
  • Valores:
    Saiba mais

  • INSCREVA-SEna lista de interesse
Professor em Destaque

Prof. Me. Leonardo Casartelli

Mestre em Administração com ênfase em Marketing e pela PUC-SP, possui 15 anos de experiência em Marketing Digital e Growth Hacking. Atuou em empresas como BTG Pactual, HSBC Bank, B2J Group, iCasei, Jeitto e Empregos.com.br, além de ministrar aulas em cursos de MBA. Atualmente é Diretor de Marketing na InstaCarro.

Saiba Mais
Menu
Educação
Continuada
J.PUC-SP
Sou PUC