Educação Continuada
- Início
- Especialização e MBA
- Marketing e Int…

Apresentação
Neste período de quarentena, os cursos de especialização, MBA e extensão da PUC-SP estão sendo realizados remotamente com o uso de recursos digitais. Leia Mais
Neste período de quarentena, os cursos de
especialização, MBA e extensão da PUC-SP estão
sendo realizados remotamente com o uso de
recursos digitais.
Trata-se do mesmo curso presencial, mas com
atividades remotas síncronas. As aulas, em
tempo real, acontecem nos dias e horários
previstos por meio do uso de plataformas
digitais.
Os cursos foram planejados mantendo o mesmo
padrão de qualidade da PUC-SP. Não são cursos
na modalidade a distância (EAD). O professor
efetivamente ministra a aula, interagindo com
os alunos, o que significa que não são apenas
disponibilizados vídeos de aulas pré-gravadas
e de material padronizado.
Aproveite esse momento para desenvolver novas
competências num mundo em constante
transformação e cada vez mais digital.
A PUC-SP, em parceria com a Microsoft, oferece
todos os benefícios do pacote Office 365
Educacional sem nenhum custo adicional para
sua comunidade. O estudante interage direta e
continuamente com o professor e colegas de
turma.
Amplie seu networking e se prepare para o novo
futuro.
O curso visa desenvolver as habilidades de gestão de marketing digital através de conceitos teóricos e entendimentos das ferramentas e técnicas mais utilizadas no mercado profissional atualmente.
Objetivos
Estruturar Planejamentos Estratégico Digital, desde a criação de proto-personas, mapeamento da Jornada do Consumidor On-line, funil de vendas, definição de OKRs, KPIs e desenvolvimento do Canvas Business Model. Utilizar técnicas de Marketing de Humanização para desenvolver uma estratégia de Digital Branding eficaz para o atual cenário mercadológico. Entender as melhores práticas de técnicas de SEO e SEM para desenvolver estratégias para Marketing de Busca. Gerenciar o marketing digital com o conceito data-driven e utilização da Big Data e Data Science Marketing. Aplicar técnicas e metodologias que facilitam a gestão de projetos de marketing digital, como: agile marketing (Scrum + Kanban) e Design Thinking. Desenvolver estratégias de Mobile Marketing. Entender técnicas e desenvolver estratégias de inbound marketing, nurturing, omnichannel, gamification, branded content, cocriação e neuromarketing. Criar campanhas em mídias digitais, utilizando os mais diversos canais e ferramentas, como: Google Ads, Marketing de Conteúdo, Digital Influencers, E-mail Marketing, Facebook e Instagram Ads. Entender o conceito e as principais técnicas de Growth Hacking.
- Categoria: Extensão, Curso Novo
-
Público-alvo:
Graduados e graduandos das mais diversas áreas de formação, como marketing, publicidade, administração, jornalismo, comunicação ou tecnologia da informação que atuem com varejo, serviços ou branding e desejam aperfeiçoar seus conhecimentos, assim como aprender e desenvolver técnicas de gestão estratégica de marketing digital.
- Duração: 40 horas
- Local: Vila Mariana
- INSCREVA-SE

Leonardo Casartelli
Mestre em Administração pela PUC-SP, possui mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital e Growth Hacking. Atuou em empresas como BTG Pactual, HSBC Bank, B2J Group, iCasei e Jeitto, além de ministrar aulas em cursos de MBA. Atualmente é Diretor de Marketing e Produtos no Empregos.com.br.
Corpo Docente
Se você deseja obter informações sobre algum professor, clique no nome desejado para acessar seu Currículo Lattes.
Coordenador
Prof. Dr. Aimãn Ibrahim Mourad
Professor
Prof. Me. Leonardo Cesartelli
Dados sujeitos a alterações.
Estrutura Didática
Temas
- Planejamento Estratégico Digital
- Marketing de Humanização e Digital Branding
- SEO e SEM
- Big Data e Data Science Marketing
- Scrum, Kanban e Desing Thinking
- Mobile Marketing
- Inbound Marketing e Lead Nurturing
- Ferramentas e Canais para as Mídias Digitais
- Growth Hacking
Aprovação
Frequência mínima de 75% nas aulas ministradas e nota igual ou superior a 7,0.
Valores
Desconto
*Desconto não acumulativo.
Valor total do curso:
• Matrículas de 23/02 até 22/03/2020
Matrícula de R$ 416,00 + 2 mensalidades de R$ 416,00 (abril a maio)
Com o desconto de 20% até o dia 28/02/2021:
Matrícula de R$ 332,80 + 2 mensalidades de R$ 332,80 (abril a maio)
Turmas e Horários
Início: 22 de março de 2021
Término: 24 de maio de 2021
Horário: Segunda-feira das 19:00 às 23:00
Inscrições
- Procedimentos de Matrícula:: após o preenchimento de sua inscrição será gerado automaticamente:
- Comprovante de Inscrição;
- Boleto bancário ou a opção por cartão de crédito para pagamento da matrícula;
- Em caso do responsável financeiro não ser o próprio aluno deverá ser assinado o TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS pelo efetivo responsável, cujo documento deverá ser solicitado pelo seguinte e-mail: outrasreceitas@pucsp.br e entregue pessoalmente nesse mesmo setor.
- Efetivação de matrícula: após o pagamento da primeira parcela do plano sua matrícula será efetivada.
Vila Mariana
Documentos
-
Cópia do CPF, RG e comprovante de residência (com CEP)
-
Cópia autenticada do Diploma de Graduação para graduados e cópia autenticada do Histórico Escolar para graduandos
-
1 foto 3x4 recente
Observações Especiais
A REALIZAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA A NÚMERO MÍNIMO DE MATRICULADOS.
Caso o curso não se viabilize, você será avisado(a) com antecedência à data prevista para o início das atividades. Somente neste caso, os valores pagos serão devolvidos.
Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail: inscricaocogeae@pucsp.br
Matricule-se
- Categoria: Extensão, Curso Novo
-
Público-alvo:
Graduados e graduandos das mais diversas áreas de formação, como marketing, publicidade, administração, jornalismo, comunicação ou tecnologia da informação que atuem com varejo, serviços ou branding e desejam aperfeiçoar seus conhecimentos, assim como aprender e desenvolver técnicas de gestão estratégica de marketing digital.
- Duração: 40 horas
- Local: Vila Mariana
- INSCREVA-SE