Educação Continuada

Uma foto de uma pessoa utilizando um computador com um programa de edição gráfica.

Fundamentos de computação gráfica

Apresentação

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O curso apresenta os fundamentos do universo da computação gráfica assim como conhecimentos gerais nos seus diversos segmentos e apresentação dos softwares do pacote Adobe. Com aprendizado baseado no desenvolvimento de projetos ao longo das aulas, consiste na aprendizagem 100% prática e interdisciplinar.

 


Objetivos

  • Apresentar a história da computação gráfica.
     
  • Promover o domínio dos conceitos básicos de computação gráfica 2D e 3D. 
     
  • Abordar a implementação de softwares com técnicas de computação gráfica. 
     
  • Dimensionar um ambiente de trabalho que envolva periféricos com capacidade gráfica - edição de imagem.

 

Sobre o Curso
  • Categoria:
  • Público-alvo:

     

    Estudantes e profissionais com interesse nas áreas de tecnologia, design e comunicação.

  • Duração: 20h
  • Local: Campus Monte Alegre
  • Valores:
    Saiba mais

  • INSCREVA-SEna lista de interesse
Professor em Destaque

Prof. Me. Gilles Pedroza Leite

Gilles Pedroza Leite possui graduação em Tecnologia de Mídias Digitais (PUC-SP) e mestrado em Tecnologia da Inteligência e Design Digital (PUC-SP). É especialista em Críticas de Games (PUC-SP) e foi intercambista em Imagem e Som (Universidade Católica do Porto - Portugal). Atualmente é doutorando em Tecnologias da Inteligência e Design Digital (PUC-SP). Atua como 3D generalista nas áreas de modelagem 3D, desenvolvimento de jogos e realidade aumentada.

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