Educação Continuada

DERDIC – Edital 2019

O Aprimoramento em eletrofisiologia da audição é referência no Brasil na formação de médicos otorrinolaringologistas que desejam atuar no diagnóstico eletrofisiológico da audição. A articulação entre teoria e prática é realizada a todo o momento durante o curso. Por se tratar de um programa de treinamento em serviço sob supervisão e com seminários teóricos, o aluno constrói seu aprendizado aplicando os conteúdos teóricos em situações reais, com autonomia.

O curso tem como objetivo formar um médico otorrinolaringologista em eletrofisiologia da audição e proporcionar o desenvolvimento dos princípios gerais da captação e medida dos potenciais evocados de curta latência.

• Categoria: Aprimoramento

Médicos Otorrinolaringologistas

• Duração: 376 horas - 1 ano
  • Local: Derdic
  • INSCREVA-SE

Mariana Lopes Fávero

Coordenadora dos programas de formação em eletrofisiologia da audição e foniatria da DERDIC/PUCSP. Membro dos comitês de eletrofisiologia e foniatria da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Crâniofacial. Doutora em Ciências pela Otorrinolaringologia da Universidade de São Paulo.

Aprimoramento