Para redigir um projeto de pesquisa para a pós-graduação, você precisa estar bem preparado.

Com o intuito de proporcionar subsídios e orientações para essa fase inicial de uma proposta de pesquisa,o Grupo de Pesquisa EDULANG da PUC-SP, pioneiro no oferecimento de cursos interativos de alta qualidade pela internet no Brasil,projetou este curso que aborda as diferentes metodologias de pesquisa e que não só ajudará você a compreender a estrutura de projetos de pesquisa, como também auxiliará você na escrita de pré-projeto a ser submetido ao programa de pós-graduação de sua escolha.

Totalmente desenvolvido a distância, pela internet, o curso propõe uma dinâmica altamente interativa entre os participantes, com mediação sistemática de um professor-pesquisador experiente, e permite que você realize seus estudos no horário que lhe for mais conveniente.

A metodologia utilizada inclui orientações e leituras sobre metodologia de pesquisa e estrutura de projeto, análise de projetos autênticos e de pesquisas publicadas, levantamento de pesquisas na própria área de interesse de cada aluno e atividades de produção de textos.

Para acessar o ambiente do curso clique aqui.

Configuração mínima para acessar o curso

Computador Pentium 100 32mb RAM, Kit multimídia, fax modem 33600 e acesso à internet

• Categoria: Extensão, Curso Online

Estudantes e profissionais que estão se preparando para ingressar em programas de pós-graduação e precisam aprender a elaborar e redigir um projeto de pesquisa, bem como a pós-graduandos em seu processo de desenvolvimento de dissertação de mestrado ou tese de doutorado.

• Duração: 60 horas - 4 meses
  • Local: Online