Educação Continuada

Imagem ilustrativa do curso Comunicação e Moda

Comunicação e Moda

Extensão, Escola de Inverno
20 horas

dolltar Valores: saiba mais

Apresentação

O Curso trará informações sobre os diversos setores da Moda e Tendências,  analisando também a atuação das mídias. O objetivo é trazer  conteúdo para a atuação   em diversas áreas: como analistas de coleções e negócios da Moda,  assessoria de imprensa e coberturas digitais de eventos e lançamentos.

 

 

Diferenciais

 

O curso inédito tem como maior diferencial ser elaborado e ministrado por um Designer e Doutor em Comunicação e Semiótica: reunindo a experiência no mercado com o reconhecimento da Academia. 


Objetivos

Apresentar as características da Moda Contemporânea e a atuação das diferentes áreas da Comunicação no setor: Jornalismo (análises e críticas de Moda), Relações Públicas (incluindo Assessoria de Imprensa), Marketing (estratégias de lançamentos), Fotografia e Styling. 

 

Sobre o Curso
  • Categoria: Extensão, Escola de Inverno
  • Público-alvo:

    Estudantes e Profissionais da área de Comunicação e Moda.

  • Duração: 20 horas
  • Local: Campus Monte Alegre
  • Valores:
    Saiba mais

  • INSCREVA-SEna lista de interesse
Professor em Destaque

Prof. Mário Queiroz

Formado em Comunicação pela Universidade Federal Fluminense, pós-graduado em Negócios da Moda pela UAM e mestre e doutor em Comunicação e Semiótica pela PUC SP. Atua como Designer desde o final dos anos 1980 em diversos segmentos da Indústria da Moda e com sua marca participou durante vinte edições da São Paulo Fashion Week e de outros eventos nacionais e internacionais. É autor de três livros relacionados ao estudo da Moda. 

Menu
Educação
Continuada
J.PUC-SP
Sou PUC