Políticas Públicas

O Curso Bacharelado em Políticas Públicas situa-se na interface das áreas de Sociologia, Política, Relações Internacionais, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Comunicação e Direito, capacitando os estudantes para atuarem em complexas estruturas – do governo, do mercado e do terceiro setor, elaborando, implementando, acompanhando e avaliando políticas públicas em distintos contextos socioeconômicos e culturais.

Em quaisquer dos cenários e segmentos possíveis, a atuação do egresso volta-se para a elaboração de projetos de melhoria relevantes para a coletividade, em sintonia com a missão da PUC-SP. O campo de trabalho desse profissional contempla órgãos públicos de administração direta e indireta; organizações sem fins lucrativos; empresas nacionais e internacionais públicas ou privadas; hospitais; empresas de construção civil; bancos, entre outras.

Página oficial do curso.

Coordenadora: