Comunicação e Multimeios

Grau

Bacharelado

Valor (2018): R$ 2.665,00

Por que estudar Multimeios na PUC-SP?

O curso de Comunicação e Multimeios da PUC-SP é pioneiro na área de produções audiovisuais, videográficas, fotográficas gráfico-imagéticas e de artemídia em ambientes de redes, em uma dimensão interdisciplinar. O estudante tem a oportunidade de realizar curtas, documentários, webseries, vídeos e outras produções, sempre orientado por professores atuantes no mercado de tecnologia de mídias.

Atuação profissional

O profissional de Multimeios está habilitado a realizar produtos visuais, audiovisuais, videográficos, artemidiáticos e gráfico-imagéticos. Pode atuar em produtoras de audiovisual, estúdios de animação, agências, editoras, setores de comunicação em empresas e mídias sociais, propondo projetos culturais, por meio de participação em editais, mostras e festivais. Acesse o portfólio de trabalhos do curso e veja algumas produções dos estudantes durante o curso: http://cromahub.com

Parcerias e estágios

O estudante pode realizar estágios em produtoras audiovisuais, editoras, portais de internet e em setores internos da Universidade, como a TV PUC. A Coordenadoria Geral de Estágios da PUC-SP (CGE) organiza e divulga eventos de recrutamento para programas de estágios em empresas públicas e privadas ligadas à indústria, ao comércio e à prestação de serviços e em ONGs.

Coordenador(a)
Ane Shyrlei Araújo
Profa. Dra. Ane Shyrlei Araújo
Vice-Coordenador(a)