Mensagem de erro

• Warning: simplexml_load_file(): http://www4.pucsp.br/servicos/xml/geraxml2.php?controle=disciplina_por_curso_filial_turno&id=213&filial=&turno=:1: parser error : Start tag expected, '<' not found in _get_grade_from_totvs() (line 50 of themes/pucsp/pucsp.theme).
    Drupal\Core\Render\Renderer->render(Array, ) (Line: 226)
    Drupal\Core\Render\MainContent\HtmlRenderer->Drupal\Core\Render\MainContent\{closure}() (Line: 574)
    Drupal\Core\Render\Renderer->executeInRenderContext(Object, Object) (Line: 227)
    Drupal\Core\Render\MainContent\HtmlRenderer->prepare(Array, Object, Object) (Line: 117)
    Drupal\Core\Render\MainContent\HtmlRenderer->renderResponse(Array, Object, Object) (Line: 90)
    Drupal\Core\EventSubscriber\MainContentViewSubscriber->onViewRenderArray(Object, 'kernel.view', Object) (Line: 111)
    Drupal\Component\EventDispatcher\ContainerAwareEventDispatcher->dispatch('kernel.view', Object) (Line: 149)
    Drupal\page_cache\StackMiddleware\PageCache->handle(Object, 1, 1) (Line: 47)
    Drupal\Core\StackMiddleware\ReverseProxyMiddleware->handle(Object, 1, 1) (Line: 50)
    Drupal\Core\StackMiddleware\NegotiationMiddleware->handle(Object, 1, 1) (Line: 23)
    Drupal\Core\DrupalKernel->handle(Object) (Line: 19)

• Warning: simplexml_load_file(): Invalid query: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corre in _get_grade_from_totvs() (line 50 of themes/pucsp/pucsp.theme).
    Drupal\Core\DrupalKernel->handle(Object) (Line: 19)

• Warning: simplexml_load_file(): ^ in _get_grade_from_totvs() (line 50 of themes/pucsp/pucsp.theme).
    Drupal\Core\DrupalKernel->handle(Object) (Line: 19)

• Notice: Trying to get property of non-object in _get_grade_from_totvs() (line 51 of themes/pucsp/pucsp.theme).
    Drupal\Core\DrupalKernel->handle(Object) (Line: 19)

• Warning: Invalid argument supplied for foreach() in _get_grade_from_totvs() (line 51 of themes/pucsp/pucsp.theme).

Comunicação e Multimeios

Guia do Estudante

Grau

Bacharelado

Valor ingressantes (2020): R$2.800,00

Por que estudar Comunicação e Multimeios na PUC-SP?

O curso de Comunicação e Multimeios da PUC-SP é pioneiro na área de produções audiovisuais, videográficas, fotográficas gráfico-imagéticas e de artemídia em ambientes de redes, em uma dimensão interdisciplinar. O estudante tem a oportunidade de realizar curtas, documentários, webseries, vídeos e outras produções, sempre orientado por professores atuantes no mercado de tecnologia de mídias.

Atuação profissional

O profissional de Multimeios está habilitado a realizar produtos visuais, audiovisuais, videográficos, artemidiáticos e gráfico-imagéticos. Pode atuar em produtoras de audiovisual, estúdios de animação, agências, editoras, setores de comunicação em empresas e mídias sociais, propondo projetos culturais, por meio de participação em editais, mostras e festivais.

Acesse o portfólio de trabalhos do curso e veja algumas produções dos estudantes durante o curso:

Parcerias e estágios

O estudante pode realizar estágios em produtoras audiovisuais, editoras, portais de internet e em setores internos da Universidade, como a TV PUC. A Coordenadoria Geral de Estágios da PUC-SP (CGE) organiza e divulga eventos de recrutamento para programas de estágios em empresas públicas e privadas ligadas à indústria, ao comércio e à prestação de serviços e em ONGs.

marcus.JPG
Prof. Marcus Vinicius Fainer Bastos
Vice-Coordenadora
avatar_quadrado.jpg