Medicina

Exercer a Medicina é praticar a arte e a ciência da Vida. É o exercício diário de propiciar ao outro o que você gostaria que fosse oferecido a você. Nós estamos prontos para seguir este caminho com vocês. Vamos juntos?

Profa. Dra Maria Helena Senger

Bem-vindos a esta nova e decisiva fase da vida de vocês.

Prof. Dra. Marta Wey Vieira

Coordenadora:
Profa. Dra Maria Helena Senger

Vice-Coordenadora:
Prof. Dra. Marta Wey Vieira

O que dizem nossos estudantes

Fazer parte da família PUC foi uma das melhores coisas que já aconteceram em minha vida. Sou da PUC há 8 anos, e graças às amizades que construí aqui e à proximidade e carinho dos professores e funcionários, pude me sentir em casa todos estes anos.

Tábata Batista Navarro

Egressa de Medicina PUC-SP

Dou boas-vindas à todos os ingressantes de nossa amada Universidade. Dentro dos próximos anos, viverão a melhor época de suas vidas. Nela farão diversas amizades sinceras, receberão ensinamentos de grandes mestres, viverão como universitários de um dos maiores centros de conhecimento do país, se tornarão não só grandes profissionais, como grandes seres humanos e por fim, reconhecerão com orgulho e saudade a importância de terem adentrado à PUC-SP.

João Arthur Vasconcelos

Aluno de Medicina PUC-SP