Imagem ilustrativa mostra mao segurando celular enquanto fotografa roupas

Uso de Celulares para Composição Fotográficas e Vídeos para Mídias e Redes Sociais

Extensão, Presencial

O curso tem como objetivo capacitar os participantes a criar conteúdo visual de qualidade para mídias sociais usando seus smartphones, incluindo técnicas de composição, captação de fotos e vídeos, edição e publicação.

Diferenciais:

Os participantes sairão do curso com habilidades práticas para criar fotos e vídeos envolventes que cativam o público nas plataformas de mídias sociais.

• Categoria: Extensão, Presencial

Usuários de mídias sociais, graduandos e graduados que queiram iniciar na elaboração de posts e conteúdo engajantes e criativos para mídias sociais.

• Duração: 20h
  • Local: Campus Monte Alegre

Claudir Segura

Prof. Dr. Claudir Segura

Doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, pela PUC-SP. Mestre em Design pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. Pós-Graduado e Graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (1984). Atualmente é - Vice Coordenador e Professor do Curso de Publicidade e Propaganda, Design de Interação, Jogos Digitais e Comunicação e Multimeios da PUC SP. É Adobe Education Leader, Community Expert, Creative Educator, Partner By Design, e Education Trainer, com atuação no ensino de ferramentas tecnológicas voltadas á área de Comunicação, Design e Internet. Pesquisador no Grupo COMUNIDATA, linha de Pesquisa - Realidade Virtual e Aumentada.