PUC por Um Dia

Venha vivenciar a experiência de estudar por um dia na PUC-SP, no curso que você escolheu!

Na atividade PUC por Um Dia você assistirá a uma aula regular do curso de graduação do seu interesse, experimentando o cotidiano da vida universitária. Você terá contato com conteúdo, debates e dinâmicas em uma sala com estudantes que poderão ser seus futuros colegas.

Confira a programação semanal de aulas dos cursos de graduação, com dias e horários e cadastre-se logo abaixo.

• Depois de se cadastrar, você receberá um e-mail com as informações sobre a atividade de seu interesse.

• A atividade é gratuita.

Selecione o curso por área:

• Todos os cursos
Em Jogos Digitais
Teologia

PUC Eventos

A PUC-SP realiza semestralmente grande quantidade de eventos dos mais variados tipos, nas mais diversas áreas de conhecimento, refletindo seus 34 cursos de graduação, 29 programas de pós-graduação e centenas de cursos de extensão e especialização, além, é claro, da programação do histórico Teatro TUCA.

São eventos que envolvem instituições públicas, privadas e do terceiro setor, realizados com a presença de docentes da casa, convidados nacionais e internacionais, egressos dos cursos de graduação e pós-graduação. A pluralidade de perspectivas e o debate são as marcas mais importantes das atividades.

Cadastre-se para receber a programação de eventos da PUC-SP. Participe!