Processo Seletivo 1º Semestre de 2021

ATENÇÃO: os candidatos aos Programas que exigem a inclusão do currículo lattes, dentre os documentos para inscrição, que não conseguiram incluir o referido documento em razão de o site do CNPq estar fora do ar, deverão inserir o curriculum vitae.

As inscrições para o processo seletivo dos cursos de pós-graduação stricto sensu da PUC-SP (com exceção do Programa de Relações Internacionais) com início no primeiro semestre de 2021, foram realizadas até 06/novembro, às 16h00 (horário de Brasília).

A universidade abriu vagas para 21 cursos de mestrado acadêmico, 05 cursos de mestrado profissional e 21 cursos de doutorado.

Nossos ex-alunos, que concluíram graduação, especialização ou mestrado na PUC-SP, tiveram isenção da taxa de inscrição, assim como também os alunos da PUC-SP que concluirão seu curso no 2º semestre de 2020.

Todas as informações necessárias para o processo seletivo (tais como datas, horários e plataforma virtual para realização de provas e entrevistas etc.) constam no edital de cada Programa. Em breve, os Programas que realizarão provas e/ou entrevistas, contatarão os candidatos para passar todas as informações sobre a sala virtual na qual será(ão) realizadas.

No caso de ainda permanecer alguma dúvida, entre em contato com o Programa de Pós-Graduação em cujo processo seletivo você se inscreveu (e-mail constante do edital).

ATENÇÃO

SE VOCÊ ESTIVER ACESSANDO PELO SEU CELULAR ROLE A TABELA ABAIXO HORIZONTALMENTE PARA PODER VISUALIZAR OS BOTÕES DE RESULTADO.

horizontal-rolagem-icone.png
Processo de Seleção
Administração (M)
Ciências Contábeis, Controladoria e Finanças (MP)