Segundo Processo Seletivo 1º Semestre de 2020

As inscrições do Segundo Processo Seletivo para o 1º/2020 dos Programas de Pós-Graduação stricto sensu, ocorreram conforme o cronograma abaixo:

• Inscrições: 04 a 09/12 (prorrogadas até 10/12/19) - Inscrições Encerradas
Ciências Contábeis e Atuariais (MP) - Inscrições Encerradas

• Inscrições: 16 e 17/12 - Inscrições Encerradas
Educação: Currículo (M)

• Inscrições: 08 a 10/01/2020 - Inscrições Encerradas
Ciências Contábeis e Atuariais (MP)
Ciência da Religião (M/D)
Comunicação e Semiótica (M/D)
Desenvolvimento de Jogos Digitais (MP)
Educação Matemática (M/D)
História da Ciência (M/D)
Literatura e Crítica Literária (M/D)

Ex-alunos da PUC-SP que concluíram graduação, especialização ou mestrado, tiveram isenção da taxa de inscrição, assim como também os alunos da PUC-SP que concluíram seu curso no 2º/2019.

Todas as informações necessárias para o processo seletivo (tais como datas, horários e local de provas e entrevistas etc.) constam no edital de cada Programa (a seguir). No caso de ainda permanecer alguma dúvida, entre em contato com o Programa de Pós-Graduação em cujo processo seletivo você se inscreveu (pelo telefone e e-mail que constam no edital ou nos canais de contato informados na página do Programa).

ATENÇÃO

SE VOCÊ ESTIVER ACESSANDO PELO SEU CELULAR ROLE A TABELA ABAIXO HORIZONTALMENTE PARA PODER VISUALIZAR OS BOTÕES DE RESULTADO.

horizontal-rolagem-icone.png