Acesse Recursos da Biblioteca remotamente e agende treinamentos

• Agende capacitações e suporte para uso de fontes de informação e outras ferramentas que podem otimizar seus estudos e pesquisas.

Faça seu agendamento clique aqui

• Acesse  a Equipe Teams da Biblioteca

Encontre vídeos tutoriais, fale com nossa equipe, recebe aviso sobre eventos, solicite levantamentos bibliográficos ou artigos.

• Acesse e-books da Biblioteca Digital Minha Biblioteca, com cerca de 11 mil ebooks de diversas áreas do conhecimento.

Está disponível a alunos e professores dos cursos de Graduação e Pós-graduação (Stricto e Lato Sensu) da Instituição.

Saiba como acessar: clique aqui

• Portal de Periódicos CAPES - Acesso remoto via CAFe

Acesse o texto completo de mais de 45 mil periódicos nacionais e internacionais, diversas bases de dados que reúnem desde referências e resumos de trabalhos acadêmicos e científicos até normas técnicas, patentes, teses e dissertações dentre outros tipos de materiais, cobrindo todas as áreas do conhecimento.

Saiba como acessar: clique aqui

Solicite Levantamento Bibliográfico

Informe o tema ou palavras-chave relacionadas ao que deseja pesquisar e nós encaminharemos ao uma listagem com os resumos dos artigos mais relevantes encontrados nas principais bases de dados que temos acesso.

Solicite artigos - texto completo

Informe as referências de até cinco artigos que está buscando. A Biblioteca verificará se estão disponíveis para acesso on-line e enviará para seu e-mail institucional.

PUC-SP