Procedimentos para Matrícula - Transferências e Portadores de Diploma Inverno 2023

Imagem ilustrativa que mostra visão aérea da PUC-SP em aquarela

Procedimentos para Matrícula - Transferências e Portadores de Diploma Inverno 2023

Transferências e Portadores de Diploma - PUC-SP - Inverno 2023

Resultado - 21/07/2023

TRANSFERÊNCIAS

Matrícula: dias 27 e 28/07/2023


PORTADORES DE DIPLOMA

Matrícula: dias 27 e 28/07/2023


MATRÍCULA ESPECIAL

Matrícula: dias 27 e 28/07/2023

 

Seja bem-vindo(a) à PUC-SP!
Para facilitar a realização de sua matrícula, siga as orientações abaixo:

 

Documentação Obrigatória - todos os documentos deverão ser enviados exclusivamente em formato PDF, com exceção da Foto 3X4 que deverá ser entrega em formato .jpeg ou .jpg.

Transferência

  1. Certificado de conclusão do ensino médio;

  2. Documentos pessoais: CPF, RG, comprovante de residência e certidão de casamento (em caso de mudança de nome);

  3. Histórico escolar contendo carga horária e notas das disciplinas;

  4. 01 Foto 3x4.

Portador de Diploma Superior

  1. Documentos pessoais: CPF, RG, comprovante de residência e certidão de casamento (em caso de mudança de nome);

  2. Diploma de curso superior;

  3. 01 Foto 3x4.

 

Matrícula Especial

  1. Documentos pessoais: CPF, RG, comprovante de residência e certidão de casamento (em caso de mudança de nome);

  2. Histórico escolar do ensino Médio ou Histórico escolar do ensino superior;

 
  • Candidato(a)s que concluíram, no exterior, cursos correspondentes ao Ensino Médio deverão juntar a Declaração de Equivalência de seus estudos, expedida pela Diretoria Regional de Ensino. Para efeito de matrícula, nenhum outro documento será aceito como comprovação de escolaridade de Ensino Médio.
 

Efetivação de Matrícula

On-line

 
  • Acesse o Portal Acadêmico clicando aqui com o login (RA) e senha que você irá receber via e-mail.
  • Faça a geração do seu boleto de matrícula no link Financeiro;
  • Envie todos os documentos solicitados na aba “Requerimentos”;
  • Realize a Assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, via TOTVS Assinatura Eletrônica. Verificar instruções nos procedimentos de matrícula, e acompanhar seu e-mail, para recebimento do link.
  • Aguarde o processamento de sua matrícula;
  • Clique aqui para ver o passo-a-passo do procedimento online acima.



Atendimento on-line

Você poderá tirar suas dúvidas e receber orientações sobre a matrícula pelo e-mail: sae@pucsp.br e/ou por whatsapp:

(somente mensagens de texto) Segunda a Sexta-feira – das 9 às 18h

 

Informações Gerais

• Início das aulas: 31/07/2023


• Trancamento de Matrícula

Não há trancamento de matricula para aluno(s) ingressantes. A solicitação de trancamento de matricula só poderá ser realizado após um semestre cursado para cursos semestrais ou um ano cursado para cursos anuais.


• Manual do Estudante

Acesse aqui o Manual do Estudante – PUC-SP

 

CALENDÁRIO
 21/07/2023 RESULTADOS
 27 e 28/07/2023 MATRÍCULAS
Menu
PUC-SP
J.PUC-SP
Sou PUC