Setor de Eventos
O Setor de Eventos é responsável por receber todos os projetos de eventos da Universidade e dar suporte à organização e à realização destes, facilitando a interlocução com os setores envolvidos. Além disso, o setor é responsável pela:
- Solicitação e reserva de equipamentos que a Universidade possui;
- Reserva de todo e qualquer espaço físico dentro dos campi da PUC-SP e da DERDIC;
- Intermediação com Reitoria, FUNDASP, DSAS e serviços administrativos da Universidade;
- Intermediação com o Jurídico da Universidade, para confecção de contratos;
- Suporte aos proponentes no preenchimento do projeto;
- Comunicação ao proponente do evento sobre o andamento do projeto.
Encaminhe seu evento: documentação necessária
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Formulário para Realização de Evento / Itens para Elaboração da Planilha Orçamentária (a planilha será preenchida pelo Setor de Eventos baseada no preenchimento destes itens);
1.2 Formulário para Realização de Evento Digital/Online (encaminhar junto com o Termo de Responsabilidade do Superior da Unidade para eventos@pucsp.br);
Importante
- O Formulário (1) e a via original do Termo (2), após assinatura e carimbo, deverão ser entregues pessoalmente ou via malote ao Setor de Eventos.
Somente após a entrada dos dois documentos o evento será protocolado e tramitado. - Para as atividades de natureza acadêmica sem custo financeiro (Art. 2º, §1º do Ato Conjunto 03/2019), caberá ao proponente encaminhar as solicitações de espaços físicos à Direção do Campus, no caso do campus Monte Alegre via https://chamados.pucsp.br, e demais campi com suas respectivas Direções de Campus, com, no mínimo, 05 dias úteis de antecedência da data da atividade.
Setor de Eventos
1º subsolo – Prédio novo
Telefone: 3670-8410
E-mail: eventos@pucsp.br