Missa de encerramento das atividades acadêmicas no Campus Marquês de Paranaguá.

Pastoral Universitária

Missa de encerramento das atividades acadêmicas no Campus Marquês de Paranaguá.

No dia 15 de dezembro de 2023, o Serviço de Pastoral Universitária da PUC-SP, juntamente com a comunidade universitária celebrou a Missa de encerramento das atividades acadêmicas do Campus Marquês de Paranaguá, presidida pelo Pe. Rodrigo Felipe da Silva, às 11:30, na Capela Nossa Senhora “Sedes Sapientiae”, situada no mesmo Campus.

A celebração foi marcada por um espírito de reflexão, comunhão e alegria, reunindo professores, funcionários, colaboradores em geral, do Campus Marquês de Paranaguá, Consolação, Perdizes, FUNDASP e da Empresa Impacto, para agradecer a realização de mais um ano letivo e nos preparar para a chegada do Menino Jesus, fortalecendo os laços que unem a comunidade universitária e os valores cristãos, basilares para uma educação humanista.

Confraternização Capela PUC 2023

Confraternização Capela puc 2023

Ao término desse momento celebrativo e alimento espiritual, foi-nos oferecido, pela Cantina da Naide (restaurante no Campus Marquês de Paranaguá), um almoço de confraternização, como tem sido feito todos os anos, proporcionando a todos um ambiente acolhedor e descontraído.

PUC-SP