Campanha Natal dos Sonhos 2020

Pastoral Universitária

Campanha Natal dos Sonhos 2020

Natal dos Sonhos 2020

Face à prorrogação da suspensão das atividades presenciais da PUC-SP, “em atendimento à determinação das autoridades do estado e da cidade de São Paulo”, ao contrário de anos anteriores, a Pastoral Universitária desta mesma Universidade, não tendo como realizar a Campanha Natal dos Sonhos nas dependências internas das suas unidades, terá como local de arrecadação a secretaria da capela da PUC-SP. Sendo assim, você pode fazer a sua doação do dia 30 de novembro a até o dia 23 de dezembro no decorrer no dia na secretaria da capela. Vale lembrar que os brinquedos arrecadados serão destinados às obras sociais da pastoral do menor da Arquidiocese de São Paulo que assistem crianças em situação de risco e vulnerabilidade social. No cartaz de divulgação, consta que a campanha será até o dia 15 de dezembro, mas no nosso caso, como foi dito anteriormente, nós estaremos recebendo doações até o dia 23 de dezembro. Como sempre, contamos com a participação de todos, principalmente nesse tempo tão desafiador em que a vida dos mais fragilizados é aquela mais ameaçada.
Que as luzes do Natal, sejam o emergir de um novo tempo de paz, esperança, alegria e fé.

PUC-SP