A Campanha Natal dos Sonhos 2019

Pastoral Universitária

A Campanha Natal dos Sonhos 2019

A Campanha Natal dos Sonhos é uma iniciativa da Arquidiocese de São Paulo realizada pela Pastoral do Menor em parceria com vários colégios católicos, universidades e outros organismos. O seu objetivo é arrecadar brinquedos durante o período que antecede o Natal, para que sejam doados às instituições que atendem crianças menos favorecidas e em situação de risco. Este ano participam da Campanha a Pastoral Universitária da PUC-SP, o Colégio Luiza de Marillac. A Campanha tem como finalidade, ao presentear a criança com um brinquedo, proporcionar um momento de alegria a inúmeras crianças que são assistidas pelas obras sociais da pastoral do menor da Arquidiocese de São Paulo. Por isso, a sua participação é de fundamental importância. A campanha ocorre nos meses de novembro e dezembro. As doações podem ser feitas em caixas que estão sendo utilizadas como postos de arrecadação no Campus Monte Alegre: Portaria Ministro Godói, portaria Monte Alegre, portaria da Fundação São Paulo, em frente a central cópias e também na sala da Pastoral Universitária.

Campanha Natal dos Sonhos 2019