Campanha de arrecadação de mantimentos - Campus Marquês de Paranaguá

Pastoral Universitária

Campanha de arrecadação de mantimentos - Campus Marquês de Paranaguá

Campanha arrecadação de alimentos

O Serviço de Pastoral Universitária, a Direção da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia e a Direção do Campus Marquês de Paranaguá da PUC-SP, em comunhão com a Arquidiocese de São Paulo, estão apoiando a Campanha da Fraternidade 2023 lançada pela CNBB. A sensibilização ocorrerá com a Celebração da Missa no Campus Marquês de Paranaguá, dia 29.03. e com a mobilização da Comunidade Universitária e dos Moradores dos Prédios Vizinhos a participarem do Gesto Concreto fazendo sua Doação de Alimentos Não Perecíveis. Durante todo o mês de abril até a primeira quinzena de maio as doações serão entregues nos pontos de arrecadação situados no Campus Marquês de Paranaguá – Consolação. Os produtos serão destinados à Cáritas Arquidiocesana de São Paulo, organismo da Igreja Católica, destinados às Famílias Vítimas de Calamidades Sociais. Para facilitar sua participação neste gesto de solidariedade as doações poderão ser feitas de duas formas. Escolha a sua!

• Trazer pessoalmente os Alimentos nos pontos de arrecadação: Pastoral Universitária e Direção do Campus - situados à Rua Marquês de Paranaguá, 111 – bairro Consolação.

Informações:

Pastoral Universitária – Campus Marquês: (11) 3124-5831 – das 8:00 às 17:00