Educ - Editora da PUC-SP

E-book gratuito 

NOVA-VELHA MORFOLOGIA DO TRABALHO NO SERVIÇO SOCIAL
TICs e pandemia

Raquel Raichelis (coord. e org.)
Damares Vicente (org.)
Nuria Pardillos Vieira (org.)
Ademir Alves da Silva (coord.)

Esta coletânea, fruto da produção intelectual do Netrab, revela-se uma contribuição fecunda para o desvendamento do mundo do trabalho no capitalismo contemporâneo, ao enfrentar o desafio de decifrar, sob múltiplos aspectos, os fundamentos da relação entre capital e trabalho, em tempos de domínio do capital. O referente inovador das análises desenvolvidas, como apontam suas autoras, e a hipótese de que há, no Serviço Social, uma nova (velha?) morfologia do trabalho.

Compartilhe:


Editora: EDUC-Capes
Ano: 2022
Edição:
Páginas: 264
Formato: 17x24 cm
ISBN E-BOOK: 9788528306774
Área: Ciências Sociais
Coleção/Série: Serviço Social

Raquel Raichelis

Professora da PUC-SP. Coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisa Trabalho e Profissão – Netrab. Pesquisadora do CNPQ. Atual coordenadora (2021-2023) do PPG em Serviço Social da PUC-SP.

Damares Vicente

Doutorado, Mestrado e Pós-doutorado no PEPG em Serviço Social da PUC-SP, Especialista em Saúde Pública, Graduada em Serviço Social. Pesquisadora do Netrab-PUC-SP; Membra da coordenação do Semente – Núcleo de Saúde Mental e Direitos Humanos relacionados ao Trabalho do Instituto Sedes Sapientiae.

Nuria Pardillos Vieira

Assistente Social, doutora em Serviço Social pela PUC-SP e pesquisadora do Netrab e Nemos/PPGSS.

Ademir Alves da Silva

Assistente social, professor de Política Social e coordenador do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Políticas Sociais (Neppos) do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PPGSSO/PUC-SP).