Educ - Editora da PUC-SP

E-book gratuito 

CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS EM SERVIÇO SOCIAL
entre periferias, territorialidades, narrativas, experiências e cartografias

Carola Carbajal Arregui (org.)
Dirce Ueno Koga (org.)
Ademir Alves da Silva (coord.)
Rachel Raichelis (coord.)

O conjunto de reflexões compartilhadas no livro Construção de conhecimentos em Serviço Social entre periferias, territorialidades, narrativas, experiências e cartografias expressa os sentidos dos debates que se encontram em pauta no Grupo de Pesquisa Cidades e Territórios, do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da PUC-SP, que busca aprofundá-los diante dos novos cenários que as leituras, práticas e interlocuções coletivas têm suscitado a partir do cotidiano vivenciado e experimentado pela multiplicidade de agentes e agenciamentos que tecem suas territorialidades e cartografias pelos territórios das cidades.

Compartilhe:


Editora: EDUC-Capes
Ano: 2021
Páginas: 144
Formato: 17x24 cm
ISBN E-BOOK: 9786587387611
Área: Ciências Sociais
Coleção/Série: Serviço Social

Carola Carbajal Arregui

Assistente Social, professora e vice-coordenadora do Programa de Estudos Pós-Graduados em Serviço Social da PUC-SP.

Dirce Ueno Koga

Professora e pesquisadora do Programa de Estudos Pós-Graduados em Serviço Social da PUC-SP. Líder do Grupo de Pesquisa Cidades e Territórios da PUC-SP.

Ademir Alves da Silva

Assistente social, professor de Política Social e coordenador do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Políticas Sociais (Neppos) do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PPGSSO/PUC-SP).

Rachel Raichelis

Professora da PUC-SP. Coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisa Trabalho e Profissão – Netrab. Pesquisadora do CNPQ. Atual coordenadora (2021-2023) do PPG em Serviço Social da PUC-SP.