Psicologia Experimental: Análise do Comportamento

O curso de verão em Psicologia Experimental: Análise do Comportamento introduz, revisa e aprofunda os principais tópicos da área de análise do comportamento. Abrange pressupostos filosóficos, conceitos básicos, pesquisas básica e aplicada, questões atuais e questões controversas, comportamento verbal, modelos experimentais e metodologias de pesquisa.

O objetivo desse curso é capacitar os participantes para o uso adequado de conceitos básicos da Análise do Comportamento.

O conteúdo do curso aborda três linhas de pesquisa: história e fundamentos epistemológicos, metodológicos e conceituais da análise do comportamento, processos básicos da análise do comportamento e desenvolvimento de metodologias e tecnologias de intervenção.

Graduandos e graduados de quaisquer áreas.

Profa. Dra. Maria Eliza Mazzilli Pereira

PUC-SP - Campus Perdizes

Rua Ministro Godói, 969 - Perdizes
Atendimento na COGEAE Unidade Consolação

Documentos

Documentos para participar do processo seletivo: os interessados deverão entregar: currículo atualizado, histórico escolar, carta justificativa de interesse no curso, cópia simples do RG, CPF e comprovante de residência (onde conste o CEP).

Os documentos deverão ser encaminhados, até 24 de outubro de 2014, aos cuidados de Atendimento ao Aluno da COGEAE, via Correios (SEDEX ou Carta Registrada) na Rua da Consolação, 881 – 1º andar – Consolação - São Paulo/SP – CEP: 01301-000, ou presencialmente verificados nossos horários de atendimento
Para que a inscrição seja efetivada, é importante que o candidato entregue todos os documentos solicitados.

Aprovação

O certificado de extensão será obtido mediante frequência mínima de 75% nas atividades do curso.

A REALIZAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA A NÚMERO MÍNIMO DE MATRICULADOS
Caso o curso não se viabilize, os inscritos serão avisados até o dia útil imediatamente anterior à data prevista para o início do curso. Neste caso, os matriculados deverão solicitar na Secretaria da COGEAE (Rua da Consolação, 881, Consolação, São Paulo. Telefone: (11) 3124-9600) o reembolso dos valores pagos a título de matrícula no referido curso.

Estrutura Didática

Psicologia Experimental: Análise do Comportamento

O conteúdo do curso contempla três linhas de pesquisa: história e fundamentos epistemológicos, metodológicos e conceituais da análise do comportamento, processos básicos da análise do comportamento e desenvolvimento de metodologias e tecnologias de intervenção.

Carga horária: 80 horas

Duas semanas
Turmas e Horários

Inscrições para o processo seletivo: até 17 de outubro de 2014