Psicologia Experimental: Análise do Comportamento

Curso de Férias Psicologia Experimental: Análise do Comportamento introduz, revisa e aprofunda os principais tópicos da área de Análise do Comportamento.

Seu conteúdo aborda três linhas de pesquisa: a) História e Fundamentos Epistemológicos, Metodológicos e Conceituais da Análise do Comportamento; b) Processos Básicos da Análise do Comportamento e 3) Desenvolvimento de Metodologias e Tecnologias de Intervenção. As aulas abrangem pressupostos filosóficos, conceitos básicos, pesquisa básica e aplicada, questões atuais e questões controversas, comportamento verbal, modelos experimentais e metodologias de pesquisa.

Objetivo

Capacitar os participantes para a aplicação de conceitos básicos da Análise do Comportamento.

Graduandos e graduados de quaisquer áreas do conhecimento.

Corpo Docente

Se você deseja obter informações sobre a professora, clique em seu nome para acessar seu Currículo Lattes.

COORDENADORA

Profa. Dra. Maria Eliza Mazzilli Pereira

Dados sujeitos a alterações.

Inscrição
  1. Inscrição no processo seletivo: após o cadastro de sua inscrição, serão gerados automaticamente um boleto e um comprovante de inscrição. Uma mensagem de confirmação será enviada para o seu endereço eletrônico.
  2. Confirmação de inscrição: sua participação no processo de seleção estará efetivada após a confirmação do pagamento da inscrição e do recebimento de todos os documentos.
  3. Processo de seleção: leia atentamente o Edital.

PUC-SP Campus Perdizes

Atendimento no Campus Consolação - Unidade COGEAE

TAXA DE INSCRIÇÃO

Não há devolução da taxa de inscrição.

• Cópia do CPF, RG e comprovante de residência (com CEP)
  • Currículo atualizado
  • Histórico Escolar
  • Carta justificando o interesse no curso
  • 1 foto 3x4 recente

Documentos para matrícula

• Contrato de Prestação de Serviços Educacionais
  • Requerimento de Inscrição

Os documentos deverão ser encaminhados via Correios (SEDEX ou carta registrada) ao Setor de Atendimento da COGEAE, situado na Rua da Consolação, 881 – 1º andar – Consolação - São Paulo/SP – CEP 01301-000, ou deverão ser entregues presencialmente em horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h30, e aos sábados, das 8h às 12h30.

ATENÇÃO: A REALIZAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA A NÚMERO MÍNIMO DE MATRICULADOS.

Caso o curso não se viabilize, você será avisado(a) com até 24 horas de antecedência à data prevista para o início das atividades

Estrutura Didática

O conteúdo do curso contempla três linhas de pesquisa: 1) História e Fundamentos Epistemológicos, Metodológicos e Conceituais da Análise do Comportamento; 2) Processos Básicos da Análise do Comportamento e 3) Desenvolvimento de Metodologias e Tecnologias de Intervenção.

Carga horária: 80 horas.

Duas semanas
Turmas e Horários

Início: 18 de janeiro de 2016