Autoliderança 4.0: O Despertar do Líder que há em você

O curso baseia-se no desenvolvimento de competências e na busca por elevar o patamar de liderança dos participantes. A liderança é a competência-chave para se conduzir e escolher como responder às novas situações surgidas na sociedade 4.0, em que a inteligência artificial está facilitando nossas vidas e substituindo o trabalho das pessoas. Nesse contexto, a competência que faz a diferença é a autoliderança, relacionada diretamente com o sucesso e com a empregabilidade.

Desenvolver nos participantes a capacidade de assumir o protagonismo (pessoal e profissional) mediante o conhecimento e as habilidades básicas da autoliderança para liderar a si mesmo e aos outros.

Diferenciais do curso

Por ser presencial, o curso permite que os participantes explorem os temas de maior interesse do grupo, interajam e troquem experiências entre si, criem relacionamentos e network efetivos, valorizando as competências de convívio social. Os resultados das dinâmicas, exercícios e testes práticos são mais bem analisados pelo facilitador em feedbacks instantâneos e dinâmicos que enriquecem o aprendizado.

• Categoria: Presencial

Esse curso é indicado para todos que desejam e precisam iniciar um processo de autoconhecimento e autodesenvolvimento contínuo, condição necessária para sobreviver em um mercado de trabalho extremamente competitivo e desafiador.

• Duração: 12h
  • Local: Vila Mariana

Prof. Dr. João Pinheiro de Barros Neto

João Pinheiro de Barros Neto é pós-doutor, tem 41 livros publicados como autor, coautor e organizador na área de Gestão e Liderança. É professor de graduação, pós-graduação e MBA desde 1998. Foi membro da banca examinadora do Prêmio Nacional da Qualidade (2002 a 2016). Vem atuando como administrador profissional em várias organizações, tendo sido agraciado com o título de Comendador pela Associação Brasileira de Liderança - ABL Professor Universitário TOP 3 Tilibra 2022. Em seus treinamentos, workshops e palestras, explora sua experiência prática e acadêmica potencializando o aprendizado dos participantes.