Campanha um Sonho de Natal

Pastoral Universitária

Campanha um Sonho de Natal

Campanha Um Sonho de Natal
A solidariedade nos torna mais humanos

Imagem com informações da campanha Um Sonho de Natal

A campanha “Um Sonho de Natal” é uma iniciativa da Pastoral Universitária da PUC-SP e do Colégio Marillac em parceria com o CA Leão XIII e o Levante Popular da Juventude . A sua finalidade consiste em arrecadar brinquedos e recursos que serão revertidos na compra de cestas de Natal para crianças assistidas pela creche São Miguel Arcanjo, oratório São Domingos da comunidade do moinho velho e outras instituições, a depender do montante arrecadado. A somatória desses esforços tem como objetivo mobilizar não só as respectivas comunidades educativas com os seus membros, mas também todos(as) que tomarem conhecimento dela. Assim, podemos tornar mais alegre o Natal de dezenas de crianças que se encontram sob os cuidados de tais organismos. A sua participação é de fundamental importância e fator decisivo para que possamos beneficiar o maior número de crianças. Por isso, fica o convite: venha conosco. Participe e convide os seus a participarem também.

Para fazer sua doação veja as informações abaixo:

Para fazer a sua doação online é só acessar: https//welight.live/umsonhodenatal

Doações presencias de brinquedos

Local: PUC-SP - Rua Monte Alegre, 948- Perdizes. Capela da PUC-SP
De segunda a sexta das 9h00 às 16h00

Local: Colégio Marillac -Rua Voluntário da Pátria,1653
De segunda a sexta das 10h30 às 16h00

Drive Thru PUC-SP
Local: Rua Monte Alegre, 948 - Perdizes - Capela da PUC-SP
De Segunda a sexta das 9h00 às 16h00

DRIVE-THRU MARILLAC
Local: Colégio Marillac
Dia: 27/11/2021
Horário: Das 10h30 às 16h00

A campanha “Um Sonho de Natal” é uma iniciativa da Pastoral Universitária da PUC-SP e do Colégio Marillac em parceria com o CA Leão XII e o Levante Popular da Juventude .A sua finalidade consiste em arrecadar brinquedos e recursos que serão revertidos na compra de cestas de Natal para crianças assistidas pela creche São Miguel Arcanjo e pelo oratório São Domingos da comunidade do moinho velho A somatória desses esforços tem como objetivo mobilizar não só as respectivas comunidades educativas com os seus membros, mas também, todos(as) que tomarem conhecimento dela, para juntos tornarmos mais alegre o Natal de dezenas de crianças atendidas por algumas instituições.

Os brinquedos arrecadados e os recursos que serão revertidos na compra de cestas de Natal serão destinados para crianças assistidas pela creche São Miguel Arcanjo e pelo oratório São Domingos da comunidade do moinho velho. Dependendo da arrecadação, outras instituições podem ser beneficiadas. Por isso, a importância do maior número de calaboradores(as). Nesse, sentido, convidamos a você para que se junte a nós.

Realização: Pastoral Universitária PUC-SP e Colégio Marillac

Parceria: CA Leão XIII e Levante Popular da Juventude

Apoio: Pró-Reitoria de Cultura e Relações Comunitárias, Livraria Loyola e Fons Sapientiae

PUC-SP