Dedo de uma pessoa tocando dedo de um robô

Tecno-Humanista: O Profissional do Futuro

Extensão, On-line Síncrono, Curso Novo

É inegável que vivemos uma era de transformação. As transformações sociais tem um impacto enorme no comportamento de consumo e, portanto, impacta as empresas. Adicionalmente, as organizações tem experimentado muitos desafios, tais como mercado de trabalho multigeracional, ESG, Diversidade, Equidade & Inclusão, Economia compartilhada, Economia circular, Humanização, Inovação, Transformação digital, Sociedade exponencial, Pandemia...Muita mudança. Como isso impacta as empresas? Como atender essa nova econômica? E o principal: Que tipo de profissional será protagonista neste processo?

Objetivo Geral

Apresentar os cenários de mudanças sociais e os desafios corporativos e profissionais que eles geram. Após esta análise, desenhar como deve ser o profissional capaz de lidar com estas transformações e construir o futuro da nova economia.

• Apresentar o conceito da Transformação
  • Analisar cenários sociais e da nova economia
  • Apresentar desafios pessoais
  • Apresentar desafios corporativos
  • Apresentar desafios profissionais
  • Analisar as melhores práticas e tendências de gestão
  • Apresentar a Tecno-Humanização

Diferenciais

A massificação da informação pelas redes sociais costuma gerar um efeito manada que, em muitos casos, colocam os profissionais que seguem a fé cega as “melhores práticas” do mercado. Para diferenciar-se é preciso desenvolver pensamento crítico, visão sistêmica e dominar NOVAS ferramentas e metodologias que sejam capazes de atender este novo momento. Este curso vai ajudar a iniciar este processo com conteúdos exclusivos baseados na filosofia da Tecno-Humanização.

• Categoria: Extensão, On-line Síncrono, Curso Novo

Profissional de qualquer área, com mais de 3 anos de experiência, que queira entender os desafios da nova economia e seja capaz de preparar-se para este novo cenário.

• Duração: 08h
  • Local: On-line Síncrono

Marcio Bueno

Marcio Bueno, Tecno-Humanista, Autor, Palestrante, Formador e Transformador organizacional.

Analista de sistemas de formação e MBA pela Universidad Politécnica de Madrid.

Executivo de grandes empresas, desenvolveu grande parte de sua carreira na Europa e liderou negócios na América Latina.

Fundador e CEO da BE&SK, plataforma de conhecimento, empresa de formação corporativa e consultoria.

Marcio é idealizador da filosofia e criador da metodologia da Tecno-Humanização® que aplica tecnologia para humanizar empresas, e desta forma, melhorar seus resultados.

Autor dos livros “Aprenda a criar riqueza sem gerar miséria com a Tecno-Humanização®”, “O que vai acontecer após o ano que não aconteceu” e “O Matuto Corporativo”.