Educ - Editora da PUC-SP
Impressão sob demanda: R$ 48,00 E-book gratuito

DO BRASIL À BRASILÂNDIA
desmontes e resistências no contexto da pandemia covid-19

Elisa Zaneratto Rosa (org.)
Renata Paparelli (org.)
Deborah Sereno (org.)

O livro "Do Brasil à Brasilândia" reúne um conjunto de textos que resultam do trabalho realizado pela PUC-SP no território da FÓ-Brasilândia. Ele representa academicamente uma contribuição na formulação de referenciais teórico-metodológicos para o trabalho social, mas também na formulação de análises atuais sobre território, desigualdade social e políticas públicas. Sob a forma de memórias a partir de um território específico, este livro deve se constituir também como referência importante para gestores, trabalhadores e militantes comprometidos hoje com inúmeros projetos orientados pela defesa da vida e da democracia no Brasil.

Compartilhe:


Editora: EDUC-PIPEq
Ano: 2023
Edição:
Páginas: 244
Formato: 16x23 cm
ISBN: 9788528307061
ISBN E-BOOK: 9788528307061
Área: Ciências Humanas e da Saúde

Elisa Zaneratto Rosa

Professora doutora do curso de Psicologia e do Programa de Estudos Pós-Graduados em Psicologia Social da PUC-SP.

Renata Paparelli

Psicóloga, doutora em psicologia social e do trabalho, professora do curso de Psicologia da PUC-SP, coordenadora da Clínica do Trabalho (PUCSP), coordenadora do NAST (Núcleo de Ações em Saúde do Trabalhador, psicoterapeuta).

Deborah Sereno

Psicóloga, mestre em Psicologia Clínica pela USP e doutora em Psicologia Social pela PUCSP. Docente do curso de Psicologia na PUC-SP junto ao Departamento de Psicologia Social.