Atualmente, os sistemas de remuneração são desenvolvidos por empresas de consultoria e comercializados no mercado. Consultores capacitam um representante do cliente – profissional de RH ou gestor de outra área – para manutenção do sistema, mas ele, muitas vezes, não conhece os métodos para remunerar as pessoas, limitando-se aos sistemas já existentes.

Nos últimos anos, muitas organizações migraram seus modelos de gestão para um modelo por habilidades e competências, substituindo e/ou complementando sistemas mais tradicionais de remuneração. Nessa perspectiva, o Curso de Extensão Sistemas de Remuneração: Como Implantar um Sistema de Remuneração por Habilidades e Competências em Empresas que Organizam o Trabalho por Equipes apresenta os conceitos de habilidades e competências aplicados a sistemas de remuneração e contempla as fases para a implantação do modelo por habilidades e competências.

Objetivo

Capacitar profissionais para o desenvolvimento, a implantação e o gerenciamento de sistemas de remuneração por habilidades e competências.

Público-Alvo

Profissionais e alunos de graduação e pós-graduação que atuem ou que pretendem atuar na área de Gestão de Pessoas.

Corpo Docente

Se você deseja obter informações sobre o professor, clique no seu nome para acessar seu Currículo Lattes.

COORDENADOR

Prof. Ms. David Tadeu Morettini

PROFESSOR

Prof. Ms. David Tadeu Morettini

Dados sujeitos a alterações.

Inscrição
  1. Inscrição: após a realização do seu cadastro, será gerado automaticamente um boleto para pagamento da inscrição. Uma mensagem de confirmação será enviada para o seu endereço eletrônico.
  2. Matrícula: tão logo efetue o pagamento da inscrição, você receberá um e-mail com o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, o Requerimento de Matrícula, a lista de documentos necessários e o boleto da primeira parcela do plano de pagamento.
  3. Efetivação de matrícula: após o recebimento de todos os documentos e o pagamento da primeira parcela do plano, sua matrícula será efetivada.

PUC-SP Vila Mariana

Atendimento no Campus Consolação - Unidade COGEAE  Faça sua inscrição

TAXA DE INSCRIÇÃO

• Taxa com desconto especial até 25/06 - R$ 60,00
    A partir de 26/06 – R$ 80,00

Para saber o valor total do curso, consulte a aba Investimento, no menu vertical esquerdo.

Não há devolução da taxa de inscrição.

• Cópia do CPF, RG e comprovante de residência (com CEP)
  • Contrato de Prestação de Serviços Educacionais
  • Requerimento de Inscrição
  • Cópia autenticada do Diploma de Graduação para graduados e cópia autenticada do Histórico Escolar para graduandos
  • 1 foto 3x4 recente

Os documentos deverão ser encaminhados via Correios (SEDEX ou carta registrada) ao Setor de Atendimento da COGEAE, situado na Rua da Consolação, 881 – 1º andar – Consolação - São Paulo/SP – CEP 01301-000, ou deverão ser entregues presencialmente em horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h30, e aos sábados, das 8h às 12h30.

ATENÇÃO: A REALIZAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA A NÚMERO MÍNIMO DE MATRICULADOS.

Caso o curso não se viabilize, você será avisado(a) com até 24 horas de antecedência à data prevista para o início das atividades.

Estrutura Didática

Unidade COGEAE

Rua da Consolação, 881 - Consolação - São Paulo/SP
Telefone: (11) 3124-9600