Educação Continuada

Homens apontando para folhas na mesa

Growth Marketing - Impulsionando o Crescimento de Negócios

Extensão, On-line Síncrono
32h

dolltar Valores: saiba mais

Apresentação

O curso de Growth Marketing tem como objetivo capacitar os participantes a desenvolver estratégias de crescimento efetivas para negócios em diferentes setores. Serão abordados os conceitos fundamentais do Growth Marketing, suas principais metodologias e ferramentas, bem como sua aplicação prática em casos reais. Os participantes terão a oportunidade de desenvolver habilidades para identificar oportunidades de crescimento, criar planos de ação e otimizar resultados por meio de experimentação e análise de dados.

 

Observações

A metodologia de ensino do curso utiliza recursos do ensino à distância (remoto). As aulas remotas (síncronas) como utilização da Plataforma TEAMS. Além disso, são indicados Podcasts, com especialistas em Growth Marketing, para aprofundar temas específicos. Os participantes também podem interagir em fóruns de discussão apresentados ao longo das aulas, compartilhando experiências e dúvidas sobre o conteúdo do curso.


Objetivos

O Curso de Extensão em Growth Marketing tem como objetivos proporcionar aos participantes uma compreensão abrangente dos fundamentos do Growth Marketing e sua importância para o crescimento de negócios, assim como desenvolver habilidades para identificar oportunidades de crescimento e criar estratégias eficazes. Através da metodologia AARRR, os alunos irão conhecer e aplicar as etapas de aquisição, ativação, retenção, receita e referência, além de explorar ferramentas e técnicas de análise de dados para mensurar e otimizar resultados. O curso também busca aplicar os conhecimentos adquiridos em estudos de caso e exercícios práticos, visando consolidar o aprendizado e estimular a aplicação dos conceitos na prática.

 

Diferenciais

O curso de Growth Marketing oferece uma abordagem prática e atualizada, com foco na aplicação de estratégias de crescimento em negócios reais. Os participantes terão acesso a metodologias, ferramentas e estudos de caso, além de aprenderem a utilizar a experimentação e análise de dados para otimizar resultados. O curso também proporciona oportunidades de networking e troca de experiências entre os participantes. É uma formação completa e relevante para impulsionar o crescimento de negócios de forma efetiva.

Sobre o Curso
  • Categoria: Extensão, On-line Síncrono
  • Público-alvo:

    O público-alvo para o curso de extensão em Growth Marketing seria profissionais e estudantes das áreas de marketing, publicidade, administração, empreendedorismo e afins, que desejam aprofundar seus conhecimentos em estratégias de crescimento e marketing digital.

  • Duração: 32h
  • Local: On-line Síncrono
  • Valores:
    Saiba mais

  • INSCREVA-SE
Professor em Destaque

Prof. Dr. Luiz Claudio Zenone

Luiz Claudio Zenone é especialista em Marketing, com vasta experiência na área de consultoria incluindo micro e pequenas empresas. Possui graduação em Administração de Empresas e mestrado Administração e doutorado em Ciências Sociais ambos pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC SP). É autor de diversos artigos científicos e livros na área de marketing. Atualmente, é professor de cursos de graduação e pós-graduação em diversas instituições de ensino no Brasil, além de atuar como consultor de marketing para empresas de diferentes segmentos

Saiba Mais

Cursos relacionados com inscrições abertas

Extensão, Presencial, Escola de Inverno
Extensão, Escola de Inverno
Extensão, Escola de Inverno
Extensão, On-line Síncrono
Extensão, Presencial, Escola de Inverno
Extensão, Presencial, Escola de Inverno
Extensão, On-line Síncrono
Extensão, Presencial, Escola de Inverno
Extensão, Presencial, Escola de Inverno
Extensão, On-line Síncrono
Extensão, On-line Síncrono
Extensão, On-line Síncrono
Extensão, On-line Síncrono
Menu
Educação
Continuada
J.PUC-SP
Sou PUC