Pagina Inicial Contato Sites da PUC

Dia da Voz 2012

Em 2012, o Laborvox comemorou o Dia Mundial da Voz (16 de abril) com um texto informativo (clique aqui) sobre saúde e bem estar vocal, além de aspectos relacionados à voz e a comunicação. Também para a comemoração da data, com a colaboração da CIPA da PUC-SP, foram distribuídas garrafas de água para professores (profissionais da voz), funcionários e alunos da universidade e afixada uma faixa com a frase: Seja amigo da sua voz! O Laborvox apoiou a campanha da voz da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa) e divulgou no site um vídeo do ex-presidente Lula, no qual ele relata como foi o seu tratamento para o câncer de laringe e fala sobre o tratamento fonoaudiológico para reabilitar sua voz. A SBFa também produziu um vídeo com a dupla Victor e Léo que mostraram que são amigos da voz.

Apoio:

Mídias Sociais: