Novo Processo Seletivo – 1º/2019

As inscrições para o processo seletivo dos Programas de Ciências Sociais (D), Governança Global e Formulação de Políticas Internacionais (MP) e Teologia (D) para início no primeiro semestre de 2019 foram realizadas até 23/11, 16h00 (horário de Brasília).

Nossos ex-alunos (que concluíram graduação, especialização ou mestrado) tiveram isenção da taxa de inscrição, assim como também os alunos que concluirão seu curso neste semestre.

Todas as informações necessárias para o processo seletivo (tais como datas, horários e local de provas e entrevistas etc.) constam no edital de cada Programa (a seguir). No caso de ainda permanecer alguma dúvida, entre em contato com o Programa de Pós-Graduação em cujo processo seletivo você se inscreveu (telefone e e-mail constam no edital).

Acompanhe sua Inscrição

ATENÇÃO

SE VOCÊ ESTIVER ACESSANDO PELO SEU CELULAR ROLE A TABELA ABAIXO HORIZONTALMENTE PARA PODER VISUALIZAR OS BOTÕES DE RESULTADO.

horizontal-rolagem-icone.png

PUC-SP