Edital de Seleção de propostas de Cursos de Extensão para oferta pela PUC-SP Educação Continuada (2017)

PUC-SP amplia oferta de cursos da Educação Continuada

Professores e alunos externos também poderão ministrar aulas

A Pró-Reitoria de Educação Continuada (ProEC) abre inscrições, de 30/10 a 27/11, para editais voltados a propostas de novos cursos na PUC-SP. A ação é parte da política da ProEC de atualizar, ampliar e diversificar a oferta de cursos da Universidade, presenciais e on-line. Podem apresentar propostas docentes, alunos de pós-graduação da PUC-SP e externos, mas os projetos devem sempre ser coordenados por um docente da própria Universidade.

“Nosso objetivo é atender ainda melhor à demanda de mercado e incrementar cada vez mais a participação de nossos professores e pós-graduandos na educação continuada”, afirma a pró-reitora de Educação Continuada, Profa. Dra. Claudia Elisabete Schwerz Cahali.

A seleção dos projetos se dará em duas etapas e o resultados dos aprovados será divulgado em 27/11.

Como se inscrever

Ao acessar o portal de inscrições:

• 1) Clique em "Novo Cadastro - Quero me Inscrever" (caso já tenha participado de algum processo PUC-SP, entre com seu CPF, e-mail, data de nascimento logo abaixo)

2) Preencha todos os dados solicitados

3) No menu lateral, escolha "Nova Inscrição"

4) Escolha Inscrever-se em "Edital de Seleção de Propostas de Cursos de Extensão"

5) Em Área ofertada escolha para qual curso será enviada a proposta/projeto

6) Caso professor PUC-SP coloque seu número de inscrição (chapa) funcional

7) Preencha o nome do Curso Proposto

8) Preencha o link do seu Curriculum Lattes

9) Clique em Concordo com o Termo de Aceite.

10) Finalize a inscrição

11) No menu lateral, escolha "Enviar Arquivos"

12) Adicione todos os documentos solicitados no edital. Esse processo deve ser repetido para cada arquivo a ser enviado.

13) Inscrição realizada

14) Acompanhe eventual necessidade de outros documentos através do menu lateral "Doc. Pendentes"

15) O Valor da inscrição e boleto devem ser ignorados, pois não existe taxa para este edital.