Link para Lattes
Mini Currículo

Possui graduação em Direito (1992), mestrado (1995) e Doutorado (2008) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). Advogado e Consultor jurídico. Professor concursado de direito processual civil da graduação e pós-graduação "stricto sensu" da Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), sendo também professor convidado dos cursos de pós-graduação "lato sensu" em direito processual civil, direito do consumidor e direito imobiliário (PUC-COGEAE). Coordenador do Curso de Pós-Graduação "Lato Sensu" em Direito Imobiliário da PUC/SP Professor concursado dos Cursos de Mestrado e Doutorado da PUC/SP. Membro Efetivo e Secretário-adjunto para São Paulo do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) Diretor do Centro de Estudos Avançados de Processo (CEAPRO) Sócio Benemérito da Academia Brasileira de Direito Processual Civil (ABDPC) Membro do Conselho de Redação da Revista de Processo e da Revista Jurídica. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Processual Civil, atuando principalmente nos seguintes temas: civil, processo civil, contencioso judicial e arbitral, ações civis públicas, ação rescisória, recursos, direito societário, contratos, imobiliário, Obteve o prêmio Jabuti 2006 como co-coordenador da obra Reforma do Judiciário (Ed. RT-Thomson Reauters) e o 2007 como um dos autores da obra Processo e Constituição (Ed. RT-Thomson Reauters)É autor de inúmeras obras e trabalhos publicados.(Texto informado pelo autor)

PUC-SP