Pagina Inicial Contato Sites da PUC

NESTE ANO O LABORVOX DA PUC-SP INOVOU NA REALIZAÇÃO DA X MOSTRA DE ESTUDOS E PESQUISAS SOBRE VOZ!

Organizada pela primeira vez em 2002 para apresentar a produção dos nossos pesquisadores nas comemorações dos 40 anos da graduação e 30 do pós-graduação da PUC-SP, seguiu nesses anos com a proposta de apresentar a produção e contar com professores convidados para analisar a mesma. Para comemorar sua 10ª. versão resolveu organizar um evento itinerante que visitou 10 instituições (Faculdades Metropolitanas Unidas, PUC Campinas, PUC-SP – São Paulo, Santa Casa de São Paulo, UNESP – Marília, UNICAMP – Campinas, UNIFESP, Universidade Guarulhos, USP – São Paulo e USP/FOB – Bauru). Na oportunidade discutimos 10 itens que fazem parte de qualquer processo de elaboração de um trabalho cientifico (Escolha do tema, Busca bibliográfica, Preceitos éticos, Seleção dos sujeitos, Coleta de dados, Avaliação dos sujeitos, Escolha de juízes, Tratamento estatístico, Redação e Publicação). Agradecemos os professores e os 600 alunos das instituições que nos receberam com muito carinho! Certamente a avaliação da proposta foi positiva, pois conseguimos dar conta do objetivo de promover a integração entre pesquisadores, docentes e discentes, bem como expandir o conhecimento dentro da área de voz no nosso estado.

Apoio:

Mídias Sociais: