Pagina Inicial Contato Sites da PUC

XXV Seminário de voz (2018)

No dia 23 de outubro em conjunto com o PEPG em Fonoaudiologia da PUC-SP a Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo – Centro de Vigilância Sanitária realizaram o “Seminário Estadual sobre Perda Auditiva Induzida por Ruído e Distúrbios de Voz Relacionado ao Trabalho”, que também era a atividade programada (ATP) do programa, como evento em comemoração à publicação do protocolo DVRT (Distúrbios de Voz Relacionados ao Trabalho) pelo ministério da saúde. Nele, participaram membros da equipe responsável pela criação e planejamento do mesmo. O evento contou com a colaboração do LaborVox para a organização sendo realizado na PUC-SP (Campus Perdizes). Contando com a presença dos alunos do PEPG em Fonoaudiologia alunos de graduação, professores e profissionais que participaram do processo de construção do protocolo DVRT.

Apoio:

Mídias Sociais: