Pagina Inicial Contato Sites da PUC

Dia Mundial da Voz 2010

O Laborvox comemorou durante duas semanas o Dia Mundial da Voz, a videoconferência entre PUC-SP e UNESP/Marília inaugurou as atividades, no dia 06 de abril, outras produções, envolvendo palestras, distribuição de água e marcadores de página, orientação em estande com uso de software de análise acústica da voz e da fala em tempo real e algumas apresentações culturais envolvendo voz e corpo. As atividades englobaram alunos, professores e comunidade. Contamos com a colaboração da CIPA, do LIAAC, da DERDIC, da Graduação e Pós-Graduação em Fonoaudiologia, da Graduação em Comunicações das Artes do Corpo. Estivemos presentes nos sete campi da PUC-SP, Monte Alegre, Ipiranga, Santana, Marquez de Paranaguá, COGEAE, DERDIC e Barueri, e ainda no Mercado Municipal de São Paulo.

No dia 17 de abril, sábado, encerramos as semanas da Campanha da Voz com uma Ópera no Mercadão de São Paulo.

O evento foi idealizado pela Profa. Dra. Léslie Piccolotto Ferreira, coordenadora do Programa de Estudos Pós-Graduados em Fonoaudiologia, em parceria com a Profa. Dra. Maria Cecília de Moura, da Graduação em Fonoaudiologia. O Laborvox se engajou na organização dessa atividade e contando com a colaboração do LIAAC, da TVPUC, da Secretaria de Turismo de São Paulo, de cantores líricos e de intérpretes de LIBRAS.

Como prêmio por este trabalho o Laborvox ganhou a Melhor Campanha de Voz Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, em 24 de setembro de 2010, dentre as 11 finalistas, durante o Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia em Curitiba.

Apoio:

Mídias Sociais: