Home / Fast - Track

Fast-Track



Os trabalhos aceitos pelo IV SimPEAd poderão ser indicados para fast-track nos periódicos parceiros. A indicação é feita pelo avaliador do trabalho e os autores dos trabalhos indicados receberão orientações para submissão no periódico até 30 dias após o termino do evento.

Os trabalhados aceitos pelos periódicos para o fast-track entram diretamente na fase de blind review de cada periódico. Ressaltamos que estar aprovado no fast-track não significa que o artigo está automaticamente aprovado para publicação e sim que deverá continuar no processo de avaliação conforme os critérios de cada periódico.

É importante ressaltar que não necessariamente todos os trabalhos indicados aos periódicos serão selecionados para o fast-track, pois cada editor analisará o trabalho e selecionará quais serão aceitos pelo periódico sob sua responsabilidade. Além disso, estar aprovado no fast-track não garante a publicação do mesmo, pois o processo de avaliação do periódico seguirá os critérios definidos por seus editores.

Os periódicos parceiros do IV Simpósio de Pesquisa e Ensino em Administração são:

  • Revista Administração em Diálogo – RAD (Qualis B3): Link
  • Revista Pensamento & Realidade (Qualis B3): Link
  • Revista de Carreiras e Pessoas – ReCaPe (Qualis B4): Link
  • Revista FOCO (Qualis B4):Link