EVENTO COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO E VISIBILIDADE DA MARCA: ESTUDO DO GAS FESTIVAL, O

Departamento

Administração.

Resumo

Esta pesquisa propõe as novas ideias que marcam na publicidade para a construção e visibilidade de marca. Sobretudo, o evento. Cada vez mais se percebe que empresas e organizações recorrem à realização de acontecimentos, apostando nos benefícios dessa ferramenta como um recurso de estratégia de comunicação. Pretende-se com este trabalho estudar os mecanismos utilizados pelas Organizações para aumentar a eficiência da Comunicação de suas Marcas. Nessa perspectiva, espera-se analisar a importância dos arquétipos das marcas como meio de otimizar os processos de comunicação das empresas.

Palavras-chave

Marcas; eventos; GAS Festival.

Aplicações/produtos

http://lattes.cnpq.br/2999474609778308

Fase em que se encontra o projeto

Ano de início 2009; em andamento.

Pesquisador Responsável

Francisco Antonio Serralvo.

Equipe com participação ativa na pesquisa

Felipe Rigolino; Patrícia Nakashima.