Thais Waisman, marketing [ waisman@terra.com.br ] - Coordenadora do Grupo

Site

Textos

Projeto: Educação corporativa no ensino à distância (or. Lúcia Santaella)

 

Pesquisar o binômio EDUCAÇÃO CORPORATIVA – ENSINO A DISTÂNCIA, via Internet, sob a ótica das Teorias da Comunicação. Avaliar a importância e a efetividade do EAD X treinamento presencial no seu aspecto da Comunicação da Informação, retenção do conhecimento, nível de aceaceitação dentro do processo de aculturamento e resultados comparados dentro das corporações.

Research the combination of CORPORATE EDUCATION and DISTANCE LEARNING, by WEB, though the lens of Communication. Compare Distance Learning and on site training based on costs, results and effectiveness. The information Communication is the key point: how to spread out the knowledge through the Learning systems with effectiveness? How effective is the Distance Learning in the corporate segment.?

 

Dra. Thais Waisman é formada em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Santos, com especialização em Ultra-sonografia no FCMUSP e Universidade de Valência – Espanha. Atuou em grandes corporações: General Electric e Hewlett-Packard na área de treinamento de produtos para a cadeia produtiva de valores no Brasil e Mercosul, onde adquiriu grande experiência em educação corporativa e se deparou com a realidade da distância e falta de oportunidades reais de treinamentos especializados, especialmente em tecnologia e aprendizagem básica, levando-a a pesquisar o Ensino a Distância como alternativa para esta realidade.

Atualmente terminando o MBA em Marketing, no IBMEC-SP.

Trabalhou como consultora na WEB School – escola de educação continuada de Ensino a Distância, via Web na área da saúde.

Atualmente trabalha na sua própria consultoria: EDUCORP – Soluções de Ensino a Distância.É fluente em inglês e espanhol.

 

Thais Waisman, MD is a doctor Graduated at Faculdade de Ciências Médicas de Santos, with Ultrasound Specialization at Valência – University – Spain and FMUSP. Developed her career at big global corporations as General Electric and Hewlett-Packard in the product training department in Brasil and Mercosul. With a large experience in travelling Latin America and Brazil, she could observe on site the importance of the Corporate Education and the difficulty in getting some information in basic or Advanced level in these countries.

Actually is finishing the MBA - emphasis in Marketing, at IBMEC-SP.

She has been acting as a consultant for WEB School – Advanced Technology for Distance Learning. Now she is dedicated to her own business: EDUCORP - Distance learning solutions. Thais is fluent in English and Spanish.

Veja projeto aqui!