Segundo Processo Seletivo 1º Semestre 2023

Imagem ilustrativa mostra aluno do mestrado Jhander Gomes, ele é um homem branco vestindo jaqueta jean e camiseta.

Segundo Processo Seletivo - 1º Semestre 2023

As inscrições para o segundo processo seletivo 1º/2023 dos cursos de pós-graduação stricto sensu da PUC-SP, relacionados abaixo, com início no primeiro semestre de 2023 foram realizadas até 16/01/2023, às 16h00 (horário de Brasília).

A Universidade abriu vagas para 12 cursos de mestrado acadêmico, 01 curso de mestrado profissional e 10 cursos de doutorado.

Nossos ex-alunos, que concluíram graduação, especialização ou mestrado na PUC-SP, tiveram isenção da taxa de inscrição.

Todas as informações necessárias para o processo seletivo (tais como datas, horários e plataforma virtual para realização de provas e entrevistas etc.) constam no edital de cada Programa. Em breve, os Programas que realizarão provas e/ou entrevistas, contatarão os candidatos para passar todas as informações sobre a sala virtual na qual será(ão) realizadas.

No caso de ainda permanecer alguma dúvida, entre em contato com o Programa de Pós-Graduação em cujo processo seletivo você se inscreveu (e-mail constante do edital).

PUC-SP