Todas Notícias
Página Principal | Todas Notícias | Encontro de Certificação PET-Saúde e PET Redes.

PUC-SP Integra o Comitê Gestor Coapes Região Norte do Município de São Paulo

A Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo formalizou em 28 de novembro de 2016 o Contrato Organizativo de Ação Publica Ensino-Saúde (COAPES)*. O COAPES visa o fortalecimento da integração ensino-pesquisa-serviço-comunidade no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), com base na Rede SUS-Escola da Secretaria Municipal da Saúde, como campo de aprendizagem e formação crítica de estudantes e trabalhadores.

A PUCSP integra o Comitê Regional Norte do COAPES, tendo como representantes as coordenadoras do PRÓSAÚDE II e do PROPETSAÚDE III, respectivamente, a professora Maria Cristina Vicentin e professora Maria Cecília Bonini Trenche.

O Comitê tem, entre outras funções, a pactuação e o acompanhamento dos estagio de formação profissional na rede de saúde. Outras informações sobre o COAPES podem ser obtidas no Diário Oficial da Cidade de São Paulo de, 21 de setembro de 2016 em

Design:DTI-NMD