Processo Seletivo Complementar Pós-Graduação 2º/2022

Resultado

Parabéns pela sua aprovação em nosso processo seletivo da Pós-Graduação stricto sensu!

Os candidatos aprovados deverão realizar sua Matrícula Acadêmica Online nos dias 14 e 15 de julho de 2022 de acordo com as orientações em cada uma das duas etapas abaixo.

ATENÇÃO:

- Após realizadas as duas etapas da Matrícula Acadêmica Online indicadas abaixo, a matrícula só será confirmada após o pagamento do boleto, o qual equivale à primeira mensalidade. O boleto estará disponível no link indicado na Etapa 1.

- A semestralidade será dividida em 6 (seis) parcelas que vencem dia 5 de cada mês, sendo o vencimento da primeira delas em 15/07/2022.

- Leia o Manual de Instruções da Matrícula Acadêmica Online

A Matrícula Acadêmica Online poderá ser realizada a partir das 10:00 do dia 14/07, encerrando no dia 15/07 às 23:59.

Matrícula Acadêmica Online será realizada em duas etapas, conforme abaixo:

Etapa 1 –  Inclusão de Documentos (Clique no botão "Etapa 1", na tabela abaixo, para realizar esta etapa)

Para realizar a Etapa 1 da Matrícula Acadêmica Online, os candidatos aprovados deverão acessar o Portal do Candidato clicando no botão “Etapa 1” relativo ao seu Programa (na tabela abaixo) e anexar os seguintes documentos obrigatórios:

• Cédula de Identidade (RG);
  • Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), no caso de candidato estrangeiro;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • CPF (Cadastro de Pessoa Física);
  • Comprovante de residência;
  • Diploma de Graduação registrado, quando expedido por instituição brasileira, ou reconhecido legalmente por instituição brasileira, quando expedido por instituição estrangeira*;
  • Diploma do Mestrado, expedido por Programa reconhecido pela CAPES (somente para candidatos aprovados para o doutorado)**;
  • Histórico Escolar da Graduação;
  • Histórico Escolar do Mestrado (somente para candidatos aprovados para o doutorado).

* Na falta do Diploma de Graduação, a matrícula pode ser feita com o Certificado de Colação de Grau acompanhado do atestado de reconhecimento do curso pelo MEC. Os alunos concluintes devem apresentar declaração original emitida pela sua Faculdade de origem com data de previsão de colação de grau (mesma declaração apresentada na inscrição). Nesses casos, será concedido o prazo de um semestre para a apresentação do diploma, sob pena de cancelamento retroativo da matrícula e desligamento do curso.

** Na falta do Diploma de Mestrado, a matrícula pode ser feita com a Ata de Defesa da Dissertação de Mestrado, acompanhada do Certificado de Reconhecimento do Curso pelo MEC/CAPES. Nesses casos, será concedido o prazo de um semestre para a apresentação do diploma, sob pena de cancelamento retroativo da matrícula e desligamento do curso..

Observação 1: caso o candidato aprovado não possua algum dos documentos acima no momento da Matrícula Acadêmica Online (Etapa 1), deverá anexar o Termo de Compromisso clicando aqui.

Observação 2: caso o candidato aprovado constate a necessidade de realizar alguma alteração cadastral, poderá fazê-lo nesta etapa (ver orientações no manual).

Etapa 2 – Indicação das Disciplinas (clique aqui para realizar a Etapa 2)

Para realizar a Etapa 2 da Matrícula Acadêmica Online, os candidatos aprovados realizarão a inclusão das disciplinas indicadas pelas Coordenações dos respectivos Programas.

A indicação destas disciplinas será enviada pelas Coordenações dos Programas por e-mail a cada candidato aprovado.

A Etapa 2 deverá ser realizada diretamente no Portal Acadêmico do Aluno.

Criamos uma central de dúvidas que poderá auxiliar os candidatos que tiverem alguma dificuldade para a realização das etapas da Matrícula Acadêmica Online relatada acima.

A Central de Dúvidas atenderá por meio de uma sala na plataforma Microsoft Teams nos seguintes dias e horários:

• Dia 14 e 15/07, das 09:00 às 20:00

O candidato aprovado poderá entrar em contato com a Central de Dúvidas por meio de convite enviado para o seu endereço de e-mail que foi cadastrado no momento da inscrição ou clicando aqui.

Obs: a plataforma Microsoft Teams pode solicitar um breve cadastro para acessar a sala.

Confira a lista de Resultados

• Candidatos aprovados (Ordem Alfabética) - clique aqui

ATENÇÃO

SE VOCÊ ESTIVER ACESSANDO PELO SEU CELULAR ROLE A TABELA ABAIXO HORIZONTALMENTE PARA PODER VISUALIZAR OS BOTÕES DE RESULTADO.

horizontal-rolagem-icone.png
EDITAL
CLIQUE ABAIXO PARA REALIZAR A MATRÍCULA
Administração (M)