Processo Seletivo Complementar Pós-Graduação 2º/2022

As inscrições para o processo seletivo complementar dos cursos de pós-graduação, abaixo, com início no 2º semestre de 2022, foram realizadas no período de 01 de junho a 24 de junho, até às 16h00 (horário de Brasília).

A universidade abriu vagas para 16 cursos de mestrado acadêmico, 3 cursos de mestrado profissional e 13 cursos de doutorado.

Nossos ex-alunos, que concluíram graduação, especialização ou mestrado na PUC-SP, tiveram isenção da taxa de inscrição.

Todas as informações necessárias para o processo seletivo (tais como datas, horários e plataforma virtual para realização de provas e entrevistas etc.) constam no edital de cada Programa. Em breve, os Programas que realizarão provas e/ou entrevistas, contatarão os candidatos para passar todas as informações sobre a sala virtual na qual será(ão) realizado(s) o processo de seleção.

No caso de ainda permanecer alguma dúvida, entre em contato com o Programa de Pós-Graduação em cujo processo seletivo você se inscreveu (e-mail constante do edital ou na página do Programa).

ATENÇÃO

SE VOCÊ ESTIVER ACESSANDO PELO SEU CELULAR ROLE A TABELA ABAIXO HORIZONTALMENTE PARA PODER VISUALIZAR OS BOTÕES DE RESULTADO.

horizontal-rolagem-icone.png
Acompanhe seu Processo
Administração (M)
Biomateriais e Medicina Regenerativa (M)