Novo Processo Seletivo – 1º/2019

Estão abertas, no período de 12 a 23 de novembro, as inscrições para o processo seletivo dos cursos de pós-graduação stricto sensu dos Programas de Ciências Sociais (D), Governança Global e Formulação de Políticas Internacionais (MP) e Teologia (D),  com início no primeiro semestre de 2019.

Ex-alunos que concluíram graduação, especialização ou mestrado na PUC-SP têm isenção da taxa de inscrição, assim como também os alunos que concluirão seu curso no 2º semestre de 2018.

Todas as informações necessárias para participar do processo seletivo constarão no edital de cada Programa, que será publicado em breve.

Clique no Programa de sua área de interesse para saber mais.

Acompanhe sua Inscrição

ATENÇÃO

SE VOCÊ ESTIVER ACESSANDO PELO SEU CELULAR ROLE A TABELA ABAIXO HORIZONTALMENTE PARA PODER VISUALIZAR OS BOTÕES DE RESULTADO.

horizontal-rolagem-icone.png

PUC-SP