Procedimentos de Matrícula - Certificação ACCA/PUC-SP – Ciências Contábeis 2021
Certificação ACCA/PUC-SP – Ciências Contábeis 2021
RESULTADO
Atenção
Atendendo a Lei 13.709 - LGPD esta informação foi retirada da página do processo. O candidato classificado poderá solicitar confirmação de participação no processo pelo e-mail vestibular@fundasp.org.br, informando o nome completo, CPF e o nome e ano do processo do qual participou.
- Lista geral dos candidatos convocados por ordem alfabética: clique aqui
- Resumo da Chamada: clique aqui
- Matrícula: 25 e 26/02/2021
Seja bem-vindo(a) à PUC-SP!
Para facilitar a realização de sua matrícula, siga as orientações abaixo:
Documentação obrigatória para matricula:
CANDIDATOS GRADUADOS NO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DA PUC-SP
- Curriculum Vitae.
- Documentos pessoais: CPF, RG, comprovante de residência e certidão de casamento (em caso de mudança de nome)
CANDIDATOS GRADUADOS DE OUTRAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
- Curriculum Vitae.
- Documentos pessoais: CPF, RG, comprovante de residência e certidão de casamento (em caso de mudança de nome)
- Diploma de curso superior revalidado
- Histórico escolar contendo carga horária e notas das disciplinas
Efetivação de Matrícula
1ª Etapa (on-line)
- Acesse o Portal Acadêmico clicando aqui com o login (RA) e senha que você irá receber via e-mail;
- Dê o aceite no Requerimento de Matricula e no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais;
- Faça a geração do seu boleto de matrícula no link Financeiro;
- Envie todos os documentos solicitados na aba “Requerimentos”;
- Aguarde o processamento de sua matrícula;
- Clique aqui para ver o passo-a-passo do procedimento online acima
2ª Etapa (presencial)
- Assim que o atendimento presencial voltar à normalidade, a PUC-SP solicitará o comparecimento do (a) aluno (a) no Setor de Atendimento ao Aluno da SAE para a apresentação da documentação original;
- O (a) aluno (a) deverá comparecer e apresentar a documentação original obrigatória no dia e local designado para seu curso, sob pena de cancelamento da matrícula;
- Os documentos originais serão digitalizados e devolvidos na sequência.
Atendimento on-line
Você poderá tirar suas dúvidas e receber orientações sobre a matrícula pelo e-mail: matriculas@pucsp.br e/ou por whatsapp:
- (11) 3670-8032
- (11) 3670-8691
- (11) 3670-8693
- (11) 3670-8692
- (11) 2065-4600
(somente mensagens de texto) Segunda a Sexta-feira – das 9 às 18h.
Informações Gerais
• Trancamento de Matrícula
Não há trancamento de matrícula no 1º semestre para aluno(a)s ingressantes. A solicitação de trancamento de matrícula só poderá ser realizada após um semestre cursado, para cursos semestrais, ou um ano cursado, para cursos anuais.
• Cancelamento de Matrícula
O (a) aluno (a) ingressante que desejar cancelar a matrícula deverá imprimir, preencher e enviar uma cópia da solicitação de cancelamento da matrícula, em formato PDF, para o e-mail matriculas@pucsp.br. A Universidade devolverá o valor da matrícula, retendo 25% para cobrir despesas administrativas, desde que a solicitação formal seja manifestada, antes do início oficial das aulas. Após o início das aulas e até a última chamada do processo seletivo, a devolução do valor da matrícula será de 50%. O(a)s aluno(a)s convocado(a)s na última chamada terão 72 horas para efetivar o cancelamento, com a devolução de 50% do valor da matrícula. Ocorrendo o cancelamento da matrícula após a última chamada do processo seletivo, (a)o aluno(a) deverá pagar os valores devidos até a data da solicitação formal do cancelamento.