Pós-Graduação

MBA em Marketing

Apresentação

Curso propõe o desenvolvimento de ações interdisciplinares por meio da metodologia de aula invertida, que pressupõe parceria, diálogo, articulação, troca de conhecimentos, questionamentos e busca da interação propiciada pelas atividades de aprendizagem. Os principais temas abordados são: branding, trade marketing, omnichannel, endomarketing, marketing corporativo, marketing de relacionamento, social media, business intelligence, comunicação integrada em marketing, digital marketing.

Proporcionar aos alunos uma visão sistêmica, incentivando sua capacidade de pensar e agir estrategicamente, e utilizar de forma eficiente e eficaz as modernas ferramentas e técnicas de gestão de marketing.

Graduados interessados em desenvolver habilidades pessoais e profissionais voltadas à área de marketing e que buscam se capacitar para atuar em mercados de alta competitividade.

Turmas, Horários e Locais

Unidade Vila Mariana​Presencial​

Aguardar informações.

Quais são os diferenciais do curso?

Corpo docente formado por especialistas em Marketing. Realização de palestras on-line direcionadas, ministradas por profissionais do mercado. Inclusão de disciplinas com temas atuais como benchmarking, inbound, CRM, branding & omnichannel, E-business, E-commerce, marketing digital, redes sociais & mobile e customer service.

Professor(es) em Destaque

Prof. Dr. José Palandi Júnior

Acesse o Lattes

Prof. Dr. Luiz Claudio Zenone

Acesse o Lattes

Quem será seu(s) Professor(es):

Se você deseja obter informações sobre algum professor, clique no nome desejado para acessar seu Currículo Lattes.

COORDENAÇÃO

PROFESSORES


Dados sujeitos a alterações.

O que você vai estudar?

O curso está organizado em 3 módulos semestrais, com 6 unidades curriculares em cada módulo, além da Orientação de Monografia.

Os três módulos estão assim distribuídos:

  • SEMESTRE I – Sistema de Informação & Marketing Plan (110 horas);

    • Business Intelligence;
    • Comunicação Integrada & Inbound Marketing - CIM;
    • Endomarketing & Sistema de Informações Gerenciais;
    • Gestão Estratégica de Marketing;
    • Mix de Marketing & Benchmarking;
    • Tópicos Avançados: Sistemas de Informação e Marketing Plan;
  • SEMESTRE II - Branding & Omnichannel e Mídias Digitais (110 horas);

    • Brand & Brand Equity;
    • CRM - Customer Relationship Management;
    • Customer Service & Fidelização;
    • Estratégia de Produção/Serviços & Comportamento do Consumidor;
    • Tópicos Avançados: Branding & Omnichannel;
    • Trade Marketing & Omnichannel;
  • SEMESTRE III - E-Business: mídias digitais, redes sociais & E-commerce (110 horas) e Monografia (30 horas).E-Business & E-Commerce;

    • Global Marketing;
    • Marketing Corporativo;
    • Mídias Digitais, Redes Sociais & Mobile;
    • Planejamento Integrado em Marketing;
    • Tópicos Avançados: Mídias Digitais, Redes Sociais & E-commerce;
    • Orientação da Monografia (TCC).

Aprovação

Frequência mínima de 75% nas aulas ministradas e nota igual ou superior a 7,0.

Inscrições e Documentos

Valores:

Aguarde Informações

Você vai precisar dos seguintes documentos

  • Cópia do CPF, RG e comprovante de residência (com CEP)
  • Cópia autenticada do Diploma de Graduação
  • 1 foto 3x4 recente

Os documentos deverão ser anexados no ato da inscrição. O aluno responsabiliza-se pela absoluta exatidão e veracidade dos documentos anexados no Portal de Inscrições. (Você poderá verificar os documentos pendentes acessando a Central do Candidato). Regras para entrega de Diplomas de outros países:  Os diplomas de Graduação obtidos no exterior, obrigatoriamente, serão aceitos somente após revalidação/reconhecimento no Brasil, seguindo a legislação vigente.  

Como realizar sua inscrição?

  1. Procedimentos de Matrícula:: após o preenchimento de sua inscrição será gerado automaticamente:
    • Comprovante de Inscrição;
    • Boleto bancário ou a opção por cartão de crédito para pagamento da matrícula;
  2. Em caso do responsável financeiro não ser o próprio aluno deverá ser assinado o TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS pelo efetivo responsável, cujo documento deverá ser solicitado pelo seguinte e-mail: outrasreceitas@fundasp.org.br e entregue pessoalmente nesse mesmo setor.
  3. Efetivação de matrícula: após o pagamento da primeira parcela do plano sua matrícula será efetivada.

Inscreva-se na Lista de Interesse

Receba mais informações

Observações especiais

A REALIZAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA A NÚMERO MÍNIMO DE MATRICULADOS.

Caso o curso não se viabilize, você será avisado(a) com antecedência à data prevista para o início das atividades. Somente neste caso, os valores pagos serão devolvidos.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail: inscricaosaelatosensu@pucsp.br

MBA em Marketing

Apresentação

Curso propõe o desenvolvimento de ações interdisciplinares por meio da metodologia de aula invertida, que pressupõe parceria, diálogo, articulação, troca de conhecimentos, questionamentos e busca da interação propiciada pelas atividades de aprendizagem. Os principais temas abordados são: branding, trade marketing, omnichannel, endomarketing, marketing corporativo, marketing de relacionamento, social media, business intelligence, comunicação integrada em marketing, digital marketing.

Professor(es) em Destaque

Prof. Dr. José Palandi Júnior

Acesse o Lattes

Prof. Dr. Luiz Claudio Zenone

Acesse o Lattes

Proporcionar aos alunos uma visão sistêmica, incentivando sua capacidade de pensar e agir estrategicamente, e utilizar de forma eficiente e eficaz as modernas ferramentas e técnicas de gestão de marketing.

Graduados interessados em desenvolver habilidades pessoais e profissionais voltadas à área de marketing e que buscam se capacitar para atuar em mercados de alta competitividade.

Aguardar informações.

O curso está organizado em 3 módulos semestrais, com 6 unidades curriculares em cada módulo, além da Orientação de Monografia.

Os três módulos estão assim distribuídos:

  • SEMESTRE I – Sistema de Informação & Marketing Plan (110 horas);

    • Business Intelligence;
    • Comunicação Integrada & Inbound Marketing - CIM;
    • Endomarketing & Sistema de Informações Gerenciais;
    • Gestão Estratégica de Marketing;
    • Mix de Marketing & Benchmarking;
    • Tópicos Avançados: Sistemas de Informação e Marketing Plan;
  • SEMESTRE II - Branding & Omnichannel e Mídias Digitais (110 horas);

    • Brand & Brand Equity;
    • CRM - Customer Relationship Management;
    • Customer Service & Fidelização;
    • Estratégia de Produção/Serviços & Comportamento do Consumidor;
    • Tópicos Avançados: Branding & Omnichannel;
    • Trade Marketing & Omnichannel;
  • SEMESTRE III - E-Business: mídias digitais, redes sociais & E-commerce (110 horas) e Monografia (30 horas).E-Business & E-Commerce;

    • Global Marketing;
    • Marketing Corporativo;
    • Mídias Digitais, Redes Sociais & Mobile;
    • Planejamento Integrado em Marketing;
    • Tópicos Avançados: Mídias Digitais, Redes Sociais & E-commerce;
    • Orientação da Monografia (TCC).

Aprovação

Frequência mínima de 75% nas aulas ministradas e nota igual ou superior a 7,0.

Receba mais informações

Você vai precisar dos seguintes documentos

  • Cópia do CPF, RG e comprovante de residência (com CEP)
  • Cópia autenticada do Diploma de Graduação
  • 1 foto 3x4 recente

Os documentos deverão ser anexados no ato da inscrição. O aluno responsabiliza-se pela absoluta exatidão e veracidade dos documentos anexados no Portal de Inscrições. (Você poderá verificar os documentos pendentes acessando a Central do Candidato). Regras para entrega de Diplomas de outros países:  Os diplomas de Graduação obtidos no exterior, obrigatoriamente, serão aceitos somente após revalidação/reconhecimento no Brasil, seguindo a legislação vigente.  

Como realizar sua inscrição?

  1. Procedimentos de Matrícula:: após o preenchimento de sua inscrição será gerado automaticamente:
    • Comprovante de Inscrição;
    • Boleto bancário ou a opção por cartão de crédito para pagamento da matrícula;
  2. Em caso do responsável financeiro não ser o próprio aluno deverá ser assinado o TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS pelo efetivo responsável, cujo documento deverá ser solicitado pelo seguinte e-mail: outrasreceitas@fundasp.org.br e entregue pessoalmente nesse mesmo setor.
  3. Efetivação de matrícula: após o pagamento da primeira parcela do plano sua matrícula será efetivada.

Observações especiais

A REALIZAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA A NÚMERO MÍNIMO DE MATRICULADOS.

Caso o curso não se viabilize, você será avisado(a) com antecedência à data prevista para o início das atividades. Somente neste caso, os valores pagos serão devolvidos.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail: inscricaosaelatosensu@pucsp.br

Programas relacionados

Thumbnail
Análise do Comportamento Aplicada ao Autismo e a outras Neurodivergências
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Ações Terapêuticas para Situações de Luto
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Ciências Humanas e Pensamento Decolonial
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Direito Administrativo
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Direito Constitucional
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Direito Contratual
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Teoria Psicanalítica
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Direito Contratual - On-line
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Direito de Família e Sucessões
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Direito Empresarial
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Direito Imobiliário
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Direito Penal e Direito Processual Penal
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Direito Processual Civil - On-line
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Técnica Klauss Vianna - Especialização
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Redes Digitais, Política e Cultura
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Direito Tributário
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Psicopedagogia
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Psicologia do Esporte nos eSports
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Semiótica Psicanalítica – Clínica da Cultura
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Teologia e Ensino Religioso
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Museologia, Cultura e Educação – Híbrido
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
MBA em Marketing
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
MBA em Engenharia de Software
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Linguagem, alimentação e sono na primeira infância
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Língua Portuguesa
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
História, Sociedade e Cultura
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Gestão e Projetos Sociais em Organizações do Terceiro Setor
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Cibercultura
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Direito Ambiental e Gestão Estratégica da Sustentabilidade
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Direito das Relações de Consumo
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Direito do Trabalho
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Direito Internacional
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Arte: Crítica e Curadoria
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Educação Inclusiva e Deficiência Intelectual
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Direito do Trabalho - Online
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Educação Inclusiva e Deficiência Intelectual - On-line
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Thumbnail
Geopolítica: pressupostos filosóficos e teóricos
especializacao
390 horas
Saiba Mais
Menu
PUC-SP
J.PUC-SP
Sou PUC