Educação Continuada

AVISO

Neste período de quarentena, os cursos de especialização, MBA e extensão da PUC-SP estão sendo realizados remotamente com o uso de recursos digitais. Leia Mais

Ao longo do curso, o aluno terá noções acerca de conceitos bases das relações com o Estado, como lobby, advocacy, atores, processos decisórios, desenhos de atuação, índices e métricas.

Ainda, será analisado o funcionamento dos Poderes Executivo e Legislativo, bem como a construção de políticas públicas, por meio da elaboração de ações conjuntas e da produção normativa, identificando possibilidades de participação privada em debates públicos

Diferenciais

Este curso foi pensado não apenas para que os alunos possam aprender conceitos ligados às relações governamentais, mas a identificar oportunidades de interação com o Estado, proporcionando mecanismos que levem à inovação do ambiente de negócios.

Capacitar estudantes e profissionais recém formados que atuem na intersecção das áreas de relações governamentais, ou queiram se capacitar para tal, com o intuito de aumentar a eficiência de suas ações de defesa e representação de interesses direcionadas aos Poderes Legislativo e Executivo em assuntos ligados à melhoria do ambiente de negócios e a modernização do Estado.

• Categoria: Extensão, Curso Novo

Profissionais e estudantes que atuem ou pretendam atuar na intersecção das áreas de relações governamentais.

• Duração: 21h
  • Local: Vila Mariana
  • INSCREVA-SE

Prof. Me. Matheus Palucci de Campos